Guilherme Carli Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Ele é um Pérola CB, não tem Arlequim na sua mutação, em relação ao sexo,sim é macho pois já está perdendo o perolado. Já idade, mais de 6 meses essa ave deve ter, pois já entrou na muda pelo visto. Em relação ao canto, tenha paciência, possivelmente ele aprende o que você quiser ensinar a ele. Abraço. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Valeu @Guilherme Carli...obrigada ! Coloca audios do you tube todos os dias duas vezes ao dia...pela manha e a tardinha (sao os horarios de maior concentracao deles)....de.preferencia a duracao maxima de cada audio tera q ser de 10 minutos...ok? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 6 minutos atrás, gilva disse: Valeu @Guilherme Carli...obrigada ! Coloca audios do you tube todos os dias duas vezes ao dia...pela manha e a tardinha (sao os horarios de maior concentracao deles)....de.preferencia a duracao maxima de cada audio tera q ser de 10 minutos...ok? Por nada! Lindão esse seu CB Pérola, tem companheira? Se não tiver tenho uma Reversa CB Canela que já ta cansado da grade hahahaha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Sim... ja é um rapaz comprometido e ja pensa em formar familia...kkkkkkkkkkk E me fazer de avo tb...kkkkkkk @Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 9 minutos atrás, gilva disse: Sim... ja é um rapaz comprometido e ja pensa em formar familia...kkkkkkkkkkk E me fazer de avo tb...kkkkkkk @Guilherme Carli hahaha que bom!! E eu aqui na verdade preciso de fêmea rs Vamos ver daqui pra frente se eu consigo, estou tratando de uma INO CB com candidíase estado avançado, adotei a ave e estou de fazendo de tudo pra que sobreviva. Cada semana retorno ao vet, segunda fomos lá tirá-la, estava internada e já veio pra casa, agora sob meus cuidados. Desconfio que seja uma fêmea, já coloquei o nome de Lolita hehe mas vou confirmar com a sexagem. Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Ahhhhh poooxa vida....!Mas ela vai reagir ne? @Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 26 minutos atrás, gilva disse: Ahhhhh poooxa vida....!Mas ela vai reagir ne? @Guilherme Carli Se Deus quiser, corre o risco de perder o bico, mas estamos fazendo de tudo pra que isso não ocorra, segundo o vet entre esses 3 dias o bico deu uma segurada, mas ainda corre os riscos e caso perder a jornada dela vai ser mais delicada daqui pra frente, até desenvolver e crescer um novo bico que demoraria um pouco. Além da perda de peso, esta sendo tratada na papinha, porque não consegue comer por conta do estado do bico e estamos "brincando" com o peso, ela não pode perder mais do que perdeu, ela precisa ganhar e muitoooo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 @Guilherme Carli...nooossa q situacao delicada q ele se encontra...Mas ela é guerreira e vai sair dessa..vc esta sendo um anjo pra ela...continue com essa dedicacao a ela ...Deus esta no controle de toda a situacao...a vontade de Deus é Boa ..Perfeita e Agradavel!...Bom dia ! @Guilherme Carli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pablo targine Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 A minha calopsita esta saindo umas coisa dele como fosse caspa oq podi ser Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pablo targine Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 A minha calopsita esta saindo umas coisa dele como fosse caspa oq podi ser 12 horas atrás, gilva disse: Ebaaaaa conseguiu...rs Parece um macho CB perola...esta perdendo o perolado....nao consigo ve o arlequim....mas vamos esperar outros amigos responder! Esta saindo um tipo de caspá dele o q podi ser Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Isso é a queratina que envolve os tubinhos das penas..é normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pablo targine Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Meus amigos o brigado pelas orientação q me deram e desculpe pelo erro de não saber uzar 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Sem problemas Pablo...muitas vezes é errando q aprendemos!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.