Cay Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Gente, me respondem uma coisa, esse tipo de gaiola é boa para um casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Então, essa gaiola é boa sim para um casal, mais me parece que nao tem lugar para por o ninho, ou estou enganado? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Oi ...essa dai é um dos modelos q gosto ...inclusive tenho uma dela (primeira foto)...e o outro modelo q gosto é esse q estou postando depois ..tenho duas dela!! Inclusive estou com um casal reproduzindo nela....olha ai como instalei o ninho nela...atende muito bem! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cay Postado 9 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 As dimensões são: Comprimento: 41cm Largura: 27cm Altura: 60cm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Desculpe nao ter recortado a segunda foto...busquei no meu google photos...rs @Caymcs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cay Postado 9 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 1 minuto atrás, gilva disse: Desculpe nao ter recortado a segunda foto...busquei no meu google photos...rs 100 problemas hsuahsua 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Se for pra chocar eu uso essa: 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Bem espacosa @Ezequiel!... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 11 minutos atrás, gilva disse: Bem espacosa @Ezequiel!... Sim, ainda ainda mais agora que so esta o casal: latifa(lutino) e pinguim (alerquim) estao com 4 ovinhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Estao se esbaldando..rsrs! Previsao pra quando o nascimento? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 8 minutos atrás, gilva disse: Estao se esbaldando..rsrs! Previsao pra quando o nascimento? primeira ninhada do casal e minha tb kkk bom primeiro ovo 28/05 o ultimo dia 03/06 sao quatro no total entao mais ou menos dia 21/06 eu acho. estou certo me ajuda ai ? kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Os meus aqui naceram com 18 dias de choco cada ovo...! No caso da minha femea aqu... a medida q ela foi pondo ja foi chocando...e dia sim dia nao ela colocava ovo...e quando nasceu foi do mesmo jeito...dia sim dia nao nascia um.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 ah sim, vamos aguardar e ver se sai algum filhotinho, eles estão se revezando certinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 A minha essa aqui comprei a 6 dias! Essa comado está vazio por enquanto, eu deixo ele fica aqui a noite pra dormir sem barulho. Caixa papelão pra ele pode sujar em sima, e esse e o brinquedo que comprei pra ele fica Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cay Postado 9 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 22 horas atrás, Ezequiel disse: Sim, ainda ainda mais agora que so esta o casal: latifa(lutino) e pinguim (alerquim) estao com 4 ovinhos. Também tenho as mesmas mutações. É grande? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.