Cay Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Gente, me respondem uma coisa, esse tipo de gaiola é boa para um casal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ezequiel Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Então, essa gaiola é boa sim para um casal, mais me parece que nao tem lugar para por o ninho, ou estou enganado? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Oi ...essa dai é um dos modelos q gosto ...inclusive tenho uma dela (primeira foto)...e o outro modelo q gosto é esse q estou postando depois ..tenho duas dela!! Inclusive estou com um casal reproduzindo nela....olha ai como instalei o ninho nela...atende muito bem! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cay Posted June 9, 2016 Author Share Posted June 9, 2016 As dimensões são: Comprimento: 41cm Largura: 27cm Altura: 60cm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Desculpe nao ter recortado a segunda foto...busquei no meu google photos...rs @Caymcs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cay Posted June 9, 2016 Author Share Posted June 9, 2016 1 minuto atrás, gilva disse: Desculpe nao ter recortado a segunda foto...busquei no meu google photos...rs 100 problemas hsuahsua 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ezequiel Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Se for pra chocar eu uso essa: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Bem espacosa @Ezequiel!... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ezequiel Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 11 minutos atrás, gilva disse: Bem espacosa @Ezequiel!... Sim, ainda ainda mais agora que so esta o casal: latifa(lutino) e pinguim (alerquim) estao com 4 ovinhos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Estao se esbaldando..rsrs! Previsao pra quando o nascimento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ezequiel Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 8 minutos atrás, gilva disse: Estao se esbaldando..rsrs! Previsao pra quando o nascimento? primeira ninhada do casal e minha tb kkk bom primeiro ovo 28/05 o ultimo dia 03/06 sao quatro no total entao mais ou menos dia 21/06 eu acho. estou certo me ajuda ai ? kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Os meus aqui naceram com 18 dias de choco cada ovo...! No caso da minha femea aqu... a medida q ela foi pondo ja foi chocando...e dia sim dia nao ela colocava ovo...e quando nasceu foi do mesmo jeito...dia sim dia nao nascia um.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ezequiel Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 ah sim, vamos aguardar e ver se sai algum filhotinho, eles estão se revezando certinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 A minha essa aqui comprei a 6 dias! Essa comado está vazio por enquanto, eu deixo ele fica aqui a noite pra dormir sem barulho. Caixa papelão pra ele pode sujar em sima, e esse e o brinquedo que comprei pra ele fica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cay Posted June 9, 2016 Author Share Posted June 9, 2016 22 horas atrás, Ezequiel disse: Sim, ainda ainda mais agora que so esta o casal: latifa(lutino) e pinguim (alerquim) estao com 4 ovinhos. Também tenho as mesmas mutações. É grande? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts