Jump to content

Como protege-los nesse frio?


Cynthia

Posts Recomendados

 Coloque a gaiola longe das correntes de ar com um lençol em cima em um local reservado e fácil de limpar o conselho também vale para o verão as plumas do pássaro funcionam como um casaco de lã, mantendo as aves aquecidas, mas vulneráveis aos ventos evite os aquecedores que deixam o ar mais seco prefira lâmpadas aquecedoras, especialmente as de cerâmica, que geram calor, mas não iluminação coloque-as fora da gaiola, mas focadas para a casa do pássaro assim, o animal poderá escolher entre zonas mais quentes e outras mais frescas no seu espaço!! boa sorte

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Porto disse:

Eu costumo deixar a gaiola na área coberta com um lençol, mas a frente e trazeira da gaiola ficam abertas.

Deixe elas em um local fresco, sem corrente de ventos, cubra com lençois e deixe uma brecha para o ar entrar e circular!!1

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Se ai é  muito frio ...coloque a gaiola num lugar reservado mais quentinho da casa e cubra com cobertor ate mais um pouco da  metade da gaiola...aqui na minha regiao nao faz muito frio no inverno... e elas ficam num quarto com uma manta ate a metade da gaiola ..isso q te falei pra fazer ja sera o suficiente ... Nao se preocupe em fazer algo alem disso....pq Deus é  perfeito e constituiu  as penas delas de uma forma  ideal para essas ocasioes...a gente so faz  assim como uma  forma de ajuda-las no aquecimento e tb de  um carinho a mais pra elas!

Ao inves do cobertor eu  ia te dar a ideia  de aquecedor na gaiola...mas ja  ouvi conselhos aqui q eles nao sao uma boa!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Não acho necessário a lâmpada.

A não ser que esteja de dia e a coloque num quarto escuro.

Porém mesmo assim lhe aconselharia a acender a lâmpada do quarto normal pois já aqueceria durante o dia e a noite é claro sem luz alguma.

Cubra com um cobertor assim como fez deixando apenas um lado da gaiola aberto e se achar necessário coloque um coberto por cima do outro.

Lembrando que deve sempre deixar um lado para ventilação.

Editado por Emanuel Marques
Link para compartilhar
Share on other sites

Não gosto de usar lâmpada, acho que atrapalha descanso deles.

Os meus ficam dentro de casa, longe de janelas e portas, cubro toda parte de trás e laterais do mini viveiro com um lençol e uma mantinha, deixo a parte da frente tampada só até metade pra entrada de ar.

Link para compartilhar
Share on other sites

Durante o dia ate q da pra deixar assim ...pra ela nao ficar totalmente isolada...mas a noite eu recomendo cobrir mais a gaiola...pq ela ira durmir mesmo!...quanto a lampada eu nao aconselho tb nao...acho desnecessario ja q tem esses outros  meios de aquecimento mais confortaveis..ok?!...abraco!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...