Cristianne rodrigues Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 (editado) Estou pensando em comprar uma gaiola maior para minhas calopsitas (2) e depois comprar mais duas calopsitas . Qual opção seria melhor para elas ? Obrigada Editado 11 de Maio de 2015 por Cristianne rodrigues Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Todas são legais, + eu curti a 2°, pois tem um bom espaço e os poleiros ficam melhor distribuídos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 11 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Obrigada ,Ricardo , estou sem saber a melhor opção ! Muito difícil ...Minhas calopsitas ficam soltas e gostam de ficar em cima da gaiola e as vezes dão uma voltinha pela área . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Entendi, nesse caso a 1° pode ser melhor, porque é mais aberta, as duas últimas não têm muito espaço vertical, e os poleiros ficam sobrepostos, o que não é legal porque elas acabam defecando em cima. Eu fiquei ente a 1 e a 2, mas tenho certeza que elas vão gostar de todas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Cristianne eu ficaria com a segunda, pois ela tem mais espaço para acomodar até 8 calopsitas e usando imaginação ela terá bastante espaço para brincarem. Tenho esses dois modelos que utilizei no passado e ficaram legais, anexei as fotos de como ficaram para ter idéia. 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 ops... triplicou as fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Muito show @Célia Maia, parabéns ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Eu ficaria com a segunda. Que lindos @Célia Maia 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Se coubesse em gaiola ia pedir pra morar ai......Incrivel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Eu tenho a segunda, gosto muito! Mais comprei a de canário e periquito por causa da malha, tem malha 15mm, gosto de viveiro com malha fina, tenho muito medo das gaiolas de malha larga. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 11 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Nossa Célia Maia , ainda chego lá !! Que legal !! Obrigada pessoal ,acho que vou optar pela 2 mesmo ,foi a mais votada !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 12 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 Celia, Bom Dia! esses parquinhos tu comprou online? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 Celia, Bom Dia! esses parquinhos tu comprou online? Não, são peças avulsas, normalmente compro e vou adaptando, faço algumas modificações ou eu mesma faço. Os plays eram diferentes, comprei o primeiro e quando já estava meio destruido analisei como foi feito, com arame, cascas e madeira de árvores, dai fiz o segundo copiando o primeiro e reformei o primeiro fazendo algumas modificações na base e adaptando brinquedos, miçangas etc. Todo brinquedo que compro para eles, quando se desgasta ou quebra eu retiro tudo que ainda for utilizavel e reaproveito em outros brinquedos e dá isso ai. Com uma furadeira, um serrote, alicate e prego dá para fazer tudo, as madeiras encontra-se na natureza, a base comprei em marcenaria (madeira de mdf, ripas e base gastei menos de R$ 10,00) basta achar alguma árvore boa e as miçangas, barbantes etc., pode ser comprado em bazar. Para mim é uma terapia ficar confeccionando esses brinquedinhos. Estou anexando umas fotos mais próxima que dá para perceber como é feito. As madeiras são furadas e o arame grosso passa por dentro delas, intercalando com cascas e miçangas de bolinhas, no final torce o arame e pronto, sendo que a base por baixo é presa por pregos. Tem duas lojas em São Paulo que é a Cobasi e o pet center marginal, eles vendem muitos produtos como esse. Eu gosto de ir até lá e fico analisando como foi feito e depois copio aqui em casa. Depois tiro umas fotos por cima deles que dá para ver melhor. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 12 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 Tudo muito lindo Célia!De qual árvore frutífera vc encontrou essas cascas de madeira? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Celia, sensacionalparabens Isso aí é a Disney Calopsitica........ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.