Sandra Gomes Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Galera ganhei essa calopsita agora. Que mutação é essa, e o possível sexo? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Mutação Arlequim, infelizmente Arlequins apenas com sexagem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Obrigada. Ele tá assobiando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solar das Calopsitas Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 19 horas atrás, Sandra Gomes disse: Galera ganhei essa calopsita agora. Que mutação é essa, e o possível sexo? Ela é muito linda... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Realmente muito linda essa calô 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 4 horas atrás, Sandra Gomes disse: Obrigada. Ele tá assobiando. Cuidado, pois fêmea também cantam e pode enganar. Caso não tenha visto, dá uma olhada neste tópico 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Galera me ajuda fazendo favor, eu tenho essa calopsita macho, não sei a mutação dele, alguem sabe me informar?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 1 minuto atrás, Lucasceste disse: Galera me ajuda fazendo favor, eu tenho essa calopsita macho, não sei a mutação dele, alguem sabe me informar?? É um arlequim tmbm... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Um belo Arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Muito Linda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Assis 2016 Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Diferente está variação de plumagem... É isso aí minhas femeas não assobiam mas as filhotes que estão com conhecidos meus aprenderam sim... pode ser femea se tiver sido estimulada pela o antigo dono. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Pois é galera. Meu marido que trouxe de um pet shop. O vendedor é criador e falou pra ele que não incentivou ( até pq esse ta bem arisco) e ele é um filhote de 4 meses. Mas disse que ele aprendeu com os outros da gaiola. Já pedi a sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Assis 2016 Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 É ALERQUIM MESMO? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 25 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 (editado) sim. Só que ainda não recebi o kit do laboratório pra fazer a sexagem. To esperando, mas penso que é macho. O canto dele é mais melódico e diferente do piado dela. Editado 25 de Junho de 2016 por Sandra Gomes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 25 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 @Sandra Gomesmuito linda sua calopsita! Parabéns pela aquisição, uma gracinha de ave. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.