Jump to content

Que mutação é essa?


Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
Em 15/06/2016 at 14:27, Lucasceste disse:

Galera me ajuda fazendo favor, eu tenho essa calopsita macho, não sei a mutação dele, alguem sabe me informar??20160420_175034.jpg

@Lucasceste Os mais experientes vão poder falar com maio propriedade. Mas esse arlequim ta com jeito de ser portador de CB. 9_9

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá @Sandra Gomes, acabou passando despercebido a pergunta kkk :$

O arlequim é o macho né?

Se for o caso ficaria assim

Macho Arlequim

Fêmea Lutino

Filhotes

Machos Cinza silvestre portadores de arlequim e lutino

Fêmeas Cinza silvestre portadores de arlequim

*não sabemos o q seu macho porta, então pode vir surpresas, e caso sua fêmea seja portadora de arlequim ( o q pode acontecer) os filhotes seriam todos arlequins tmbm...então quem sabe apareçam surpresas né :D

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Pois é menino. Negócio é que meu marido  não perguntou na hora de comprar. Trouxe de presente o macho. A fêmea apareceu aqui. Não sei até hj se é lutino ou arlequim clear. Ela tá mudando as penas, ta com fundo branco e as pontinhas amarelas. E tem o olho muito preto, não é vermelho como lutino costuma ter. To confusa. Pra aumentar a confusão ela tá pedindo gala e o macho ta nascendo pena ainda(4 meses pelo vendedor).

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...