Sandra Gomes Posted June 14, 2016 Share Posted June 14, 2016 Galera ganhei essa calopsita agora. Que mutação é essa, e o possível sexo? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted June 14, 2016 Share Posted June 14, 2016 Mutação Arlequim, infelizmente Arlequins apenas com sexagem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted June 15, 2016 Author Share Posted June 15, 2016 Obrigada. Ele tá assobiando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solar das Calopsitas Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 19 horas atrás, Sandra Gomes disse: Galera ganhei essa calopsita agora. Que mutação é essa, e o possível sexo? Ela é muito linda... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 Realmente muito linda essa calô 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 4 horas atrás, Sandra Gomes disse: Obrigada. Ele tá assobiando. Cuidado, pois fêmea também cantam e pode enganar. Caso não tenha visto, dá uma olhada neste tópico 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucasceste Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 Galera me ajuda fazendo favor, eu tenho essa calopsita macho, não sei a mutação dele, alguem sabe me informar?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 1 minuto atrás, Lucasceste disse: Galera me ajuda fazendo favor, eu tenho essa calopsita macho, não sei a mutação dele, alguem sabe me informar?? É um arlequim tmbm... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 Um belo Arlequim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniela Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 Muito Linda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Assis 2016 Posted June 16, 2016 Share Posted June 16, 2016 Diferente está variação de plumagem... É isso aí minhas femeas não assobiam mas as filhotes que estão com conhecidos meus aprenderam sim... pode ser femea se tiver sido estimulada pela o antigo dono. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted June 17, 2016 Author Share Posted June 17, 2016 Pois é galera. Meu marido que trouxe de um pet shop. O vendedor é criador e falou pra ele que não incentivou ( até pq esse ta bem arisco) e ele é um filhote de 4 meses. Mas disse que ele aprendeu com os outros da gaiola. Já pedi a sexagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Assis 2016 Posted June 17, 2016 Share Posted June 17, 2016 É ALERQUIM MESMO? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted June 25, 2016 Author Share Posted June 25, 2016 (edited) sim. Só que ainda não recebi o kit do laboratório pra fazer a sexagem. To esperando, mas penso que é macho. O canto dele é mais melódico e diferente do piado dela. Edited June 25, 2016 by Sandra Gomes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suellen Campbell Posted June 25, 2016 Share Posted June 25, 2016 @Sandra Gomesmuito linda sua calopsita! Parabéns pela aquisição, uma gracinha de ave. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts