Sandra Gomes Postado 25 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 5 horas atrás, Suellen Campbell disse: @Sandra Gomesmuito linda sua calopsita! Parabéns pela aquisição, uma gracinha de ave. Obrigada Suelen, foi presente do dia dos namorados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 (editado) Galera o que sai desse cruzamento? 5 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Galera o que sai desse cruzamento? @mersson @guilhermecali @gilva @stephanie Editado 4 de Julho de 2016 por Sandra Gomes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Em 15/06/2016 at 14:27, Lucasceste disse: Galera me ajuda fazendo favor, eu tenho essa calopsita macho, não sei a mutação dele, alguem sabe me informar?? @Lucasceste Os mais experientes vão poder falar com maio propriedade. Mas esse arlequim ta com jeito de ser portador de CB. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Ngm respondeu minha pergunta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Olá @Sandra Gomes, acabou passando despercebido a pergunta kkk O arlequim é o macho né? Se for o caso ficaria assim Macho Arlequim Fêmea Lutino Filhotes Machos Cinza silvestre portadores de arlequim e lutino Fêmeas Cinza silvestre portadores de arlequim *não sabemos o q seu macho porta, então pode vir surpresas, e caso sua fêmea seja portadora de arlequim ( o q pode acontecer) os filhotes seriam todos arlequins tmbm...então quem sabe apareçam surpresas né Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 Pois é menino. Negócio é que meu marido não perguntou na hora de comprar. Trouxe de presente o macho. A fêmea apareceu aqui. Não sei até hj se é lutino ou arlequim clear. Ela tá mudando as penas, ta com fundo branco e as pontinhas amarelas. E tem o olho muito preto, não é vermelho como lutino costuma ter. To confusa. Pra aumentar a confusão ela tá pedindo gala e o macho ta nascendo pena ainda(4 meses pelo vendedor). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.