Jump to content

Chamando o mascote


✈ P E D R O ✈

Posts Recomendados

Achei linda sua ave...linda e esperta!.

@Mersson...obrigada por me  achar expert no assunto de reconhecer mutacoes...mas tenho uma dificuldade danada...quando aparece alguem aqui pedindo opiniao. .eu fico aqui quietinha pensando q é uma...daqui a pouco chega um amigo e diz q é outra..kkķkkkkkkkk...(claro q nao é  sempre).mas sou muito insegura pra responder com firmeza!...mas valeu ai..obrigada!

Essa ai  eu tb  acho sim ...q seja um perola arlequim..!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Hahahahaha rachei de rir agora @Mersson, to aprendendo ainda.. Ta muito cedo pra me considerar expert. Mas obrigada mesmo assim pelo mega elogio.^_^

Essa calopsita maravilhosa também me parece ser Arlequim Pérola. 

assim minha vida se complica, quero todas que eu vejo kkkk ainda estou de olho no Joseph e na Nefertari 9_9@Guilherme Carli

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigado pela ajuda pessoal...rs.

Realmente ele é bem esperto. Não sei ao certo qual a sua idade pois eu peguei ele de um VET conhecido.
Ele era de uma dona que segundo o veterinário era muito atenciosa e vivia com ele do lado. Porém, ela engravidou e depois com a presença do bebê, passou a não dar tanta atenção pra ele, e somado a uma dermatite, ele entrou em um quadro crônico de arrancar as penas das asas, mesmo depois de tratada a dermatite. Enfim, ai ela com dó pelo estado da ave, decidiu doar. Quando ele chegou pra mim, quase não tinha penas nas pontas das asas e dorso.

Acredito que seja adulto, pois canta bastante e em 3 meses em casa, já canta a música do pica-pau e um macho porque um dia ficou se exibindo e fazendo dancinha pra um rolo de papel higiênico...:D 

Seguem algumas fotos de quando ele chegou e atualmente para apresentá-lo a todos, dá pra ver que as penas já estão com um aspecto bem melhor e quase sem falhas.

 

20160313_184834_LLS.jpg

20160319_162639.jpg

IMG-20160319-WA0040.jpeg

20160519_101158.jpg

20160508_010700.jpg

20160427_214744_MOD.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Tadinho...tudo o que ele precisa é de amor e atenção!  Olha como melhorou!!! Parabéns pela dedicação e pela atitude!! Ele é lindão demais!! Apaixonei! Dá para ver que é macho por conta do perolado que já perdeu.... machos tendem a perder. Mas eu diria que ele tem em torno de 1 ano e 6 meses...no máximo 2. Posso estar errada, pq recentemente um amigo aqui adotou 2 e uma delas com 6 anos. Jamais falaria que tinha essa idade rsss. Mas é muito lindo!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns pela atitude e dedicação ele está maravilhoso!

Como um pouco de carinho e atenção são capazes de ocasionar tantas mudanças.

Que coisa linda você fez, parabéns de verdade!

Ahh eu queria ver ele se exibindo pra um rolo de papel higiênico deve ser muito fofo:xo meu pestinha não pode ver que já abre o bico pra picotar. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, ✈ ⓅⒺⒹⓇⓄ ✈ disse:

Chamando o Júpiter com a música do pica-pau....:):P

Obs: Caso alguém entenda do assunto, poderia me dizer qual é o padrão de mutação dele? Pelo que já lí a respeito, acredito ser um Arlequim Canela, mas não tenho certeza.

20160523_123108.mp4

Amei! Muito Lindo e Fofo

:x

Link para compartilhar
Share on other sites

Sim, um Arlequim Perola como os amigos disseram acima :)

7 horas atrás, Suellen Campbell disse:

Hahahahaha rachei de rir agora @Mersson, to aprendendo ainda.. Ta muito cedo pra me considerar expert. Mas obrigada mesmo assim pelo mega elogio.^_^

Essa calopsita maravilhosa também me parece ser Arlequim Pérola. 

assim minha vida se complica, quero todas que eu vejo kkkk ainda estou de olho no Joseph e na Nefertari 9_9@Guilherme Carli

Pode tirar o olho hahaha u.u 

Só pra provocar u.u hahaha brincadeira xD  

13177632_493971520798847_1100547024888587564_n.jpg

12805982_468530116676321_2274368291611507291_n.jpg

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutos atrás, ✈ ⓅⒺⒹⓇⓄ ✈ disse:

@Guilherme Carli Essa sua é muito linda!!  Top mesmo!

É macho ou fêmea? E que mutação é essa??...não manjo quase nada

Queria uma fêmea CB pra fazer companhia pro meu... : /

Obrigado!

A primeira é a Nefertari e o de baixo o Joseph, ambos Reversos, porém a fêmea uma Reverso cb canela, enquanto o macho Reverso cb cinza.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Sim, um Arlequim Perola como os amigos disseram acima :)

Pode tirar o olho hahaha u.u 

Só pra provocar u.u hahaha brincadeira xD  

13177632_493971520798847_1100547024888587564_n.jpg

12805982_468530116676321_2274368291611507291_n.jpg

Pra que fazer isso com minha pessoa?! olha que maravilhosos esses dois são! Eu quero muito eles:D de quebra trago Kakashi, a Charlotte e a turma toda também kkkkkk

Suas calôs são lindas, não tem como não se encantar. Parabéns pelo cuidado que tem, são aves lindíssimas.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...