Jump to content

Chamando o mascote


✈ P E D R O ✈

Posts Recomendados

12 horas atrás, Suellen Campbell disse:

Pra que fazer isso com minha pessoa?! olha que maravilhosos esses dois são! Eu quero muito eles:D de quebra trago Kakashi, a Charlotte e a turma toda também kkkkkk

Suas calôs são lindas, não tem como não se encantar. Parabéns pelo cuidado que tem, são aves lindíssimas.

huahsau parei xD Obrigado pelo elogio!! Eles são minhas riquezas, chamo eles de filhos hahahaha 

Abraço.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Alguém mais reparou que misturei calopsitas de donos diferentes??? A coisa está realmente feia pro meu lado...pagando mico adoidado:$

@Paulinho Cochitonão sei porque cismei que o seu Kakashi é do Guilherme...misturei tudo pela segunda vez :S

Desculpem, é muita calopsita linda pra minha cabeça kkkkk

 

 

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Aproveitando o tópico (por favor se tiver fazendo algo de errado puxem minha orelha) tenho um filhote, novinho ainda, mas queria tirar uma duvida, qual seria a melhor mutação para fazer par com essa minha ave "eu acho que é perola' sobre o sexo já fiz a sexagem só estou esperando chegar o resultado.

IMG_20160621_151655507.jpg

IMG_20160621_151702423.jpg

IMG_20160621_151724942.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Suellen Campbell disse:

Alguém mais reparou que misturei calopsitas de donos diferentes??? A coisa está realmente feia pro meu lado...pagando mico adoidado:$

@Paulinho Cochitonão sei porque cismei que o seu Kakashi é do Guilherme...misturei tudo pela segunda vez :S

Desculpem, é muita calopsita linda pra minha cabeça kkkkk

 

 

 

Hahahahahahaha Pois eh, o kakashi eh o meu velho ranzinza, ateh hj n veio no meu dedo kkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...