Guilherme Carli Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 12 horas atrás, Suellen Campbell disse: Pra que fazer isso com minha pessoa?! olha que maravilhosos esses dois são! Eu quero muito eles de quebra trago Kakashi, a Charlotte e a turma toda também kkkkkk Suas calôs são lindas, não tem como não se encantar. Parabéns pelo cuidado que tem, são aves lindíssimas. huahsau parei Obrigado pelo elogio!! Eles são minhas riquezas, chamo eles de filhos hahahaha Abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Alguém mais reparou que misturei calopsitas de donos diferentes??? A coisa está realmente feia pro meu lado...pagando mico adoidado @Paulinho Cochitonão sei porque cismei que o seu Kakashi é do Guilherme...misturei tudo pela segunda vez Desculpem, é muita calopsita linda pra minha cabeça kkkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Eu fico de boca aberta com a inteligência desses topetinhos...... E fico aqui morrendo de rir desse pessoal super contagioso aqui do fórum 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Aproveitando o tópico (por favor se tiver fazendo algo de errado puxem minha orelha) tenho um filhote, novinho ainda, mas queria tirar uma duvida, qual seria a melhor mutação para fazer par com essa minha ave "eu acho que é perola' sobre o sexo já fiz a sexagem só estou esperando chegar o resultado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 1 hora atrás, Suellen Campbell disse: Alguém mais reparou que misturei calopsitas de donos diferentes??? A coisa está realmente feia pro meu lado...pagando mico adoidado @Paulinho Cochitonão sei porque cismei que o seu Kakashi é do Guilherme...misturei tudo pela segunda vez Desculpem, é muita calopsita linda pra minha cabeça kkkkk Hahahahahahaha Pois eh, o kakashi eh o meu velho ranzinza, ateh hj n veio no meu dedo kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 É pérola canela, @celsoqmj, linda igual à minha Ellaria. Vamos ver as sugestões dos membros mais experientes para "o par ideal", também muito me interessa rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fer Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Que lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Depende do sexo dela... @celsoqmj... Espere chegar o resultado e abra um tópico com o assunto! Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Agora, Mersson disse: Depende do sexo dela... @celsoqmj... Espere chegar o resultado e abra um tópico com o assunto! Abraço! ata! vlw @Mersson se for macho será que vair sair filhotes bonitos se a fêmea for uma arlequim! rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 (editado) @celsoqmj se for o macho e a fêmea só arlequim Machos sairiam silvestres/pérola, canela e arlequim Fêmeas sairiam pérola canela/arlequim Mas como te disse, espere chegar o resultado e abra o tópico! Editado 21 de Junho de 2016 por Mersson 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.