Jump to content

Troca de fêmea


ecartman
Ir para a solução Resolvido por ecartman,

Posts Recomendados

1 hora atrás, juaneti disse:

Que pena.

Muito lindo o que ficou.

Tá na hora de limpar essa umidade de fezes do ninho.

Limpei, foi hj cedo que limpei. Tava pensando aqui... tenho dois ninhos, será que posso ficar revezando os ninhos? Tipo limpo e deixo no sol pra secar a umidade.

Editado por ecartman
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutos atrás, ecartman disse:

Limpei, foi hj cedo que limpei. Tava pensando aqui... tenho dois ninhos, será que posso ficar revezando os ninhos? Tipo limpo e deixo no sol pra secar a umidade.

Cara, acho que não pois quando muda o ambiente eles ficam meio estressados e podem até parar de alimentar o filhote. Use esse ninho em outro casal e reproduza dois casais juntos pois caso tenha problema com um casal talvez o outro possa ajudar.

Link para compartilhar
Share on other sites

Olha quem resolveu explorar o mundo fora do ninho...

Agora não sei o que fazer, se coloco ele no ninho ou não. Medo dele cair e se machucar pois o ninho fica no alto e não tem como descer 

20160809_202925.jpg

Editado por ecartman
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 05/08/2016 at 00:06, Guilherme Carli disse:

Lamento pela perda! A mutação é Arlequim perola cb.

Pela foto consegue dizer se é macho ou fêmea? Sei que se perder o perolado com o tempo é macho.

Outra coisa, andei lendo alguns posts e vi muita gente aconselhando a retirar o ninho que é pra evitar dos pais começarem uma nova postura, acabei por retirar pois quero dar um descanso aos pais e também pq não tem como descer o ninho pra evitar do filhote cair. Coloquei um pote com serragem pra ele ficar mais confortável, hj qd saí pra trabalhar ele tava no maior sono dentro do pote. Também reforcei o aquecimento da gaiola com mais uma coberta que é pra evitar rajadas de vento.

Link para compartilhar
Share on other sites

Só sexando mesmo! 

Deixe ele no fundo mesmo pra evitar acidentes, assim ele vai aprendendo, porém a noite deixe ele dentro do pote pra um melhor descanso. 

Coloquei também uns poleiros no baixo pra ele. 

P. S. ta lindo parabéns. :)

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Só sexando mesmo! 

Deixe ele no fundo mesmo pra evitar acidentes, assim ele vai aprendendo, porém a noite deixe ele dentro do pote pra um melhor descanso. 

Coloquei também uns poleiros no baixo pra ele. 

P. S. ta lindo parabéns. :)

Só não coloquei os poleiros, qd chegar em casa vou providenciar. E tb quero deixar ele manso, vou ficar pegando ele por uns minutos pra ver se acostuma comigo. Pode fazer mal ficar pegando ele?

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, ecartman disse:

Só não coloquei os poleiros, qd chegar em casa vou providenciar. E tb quero deixar ele manso, vou ficar pegando ele por uns minutos pra ver se acostuma comigo. Pode fazer mal ficar pegando ele?

Não, pode pega-lo e ficar um bom tempo com ele, já que está empenado. 

Pegue umas 3 vezes ao dia. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 10/08/2016 at 20:51, Guilherme Carli disse:

Não, pode pega-lo e ficar um bom tempo com ele, já que está empenado. 

Pegue umas 3 vezes ao dia. 

Colocando em prática as dicas...

 

2016-08-13 01.02.01.jpg

2016-08-13 01.01.18.jpg

IMG-20160812-WA0005.jpeg

Ficou tão tranquilo com os cafunés que no fim mandou um cocozinho na minha mão kkkkk

Editado por ecartman
Link para compartilhar
Share on other sites

Que legal não vejo as horas dos meus nascerem rs aqui não se esqueça de aparar as asas ok? Com essa idade eles já voam msm se só ficar em local fechado e melhor cortar pois eles voam na maioria das vezes sem rumo e acabam batendo em algum lugar e podendo machucar feio. 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, alexsandro junio disse:

Que legal não vejo as horas dos meus nascerem rs aqui não se esqueça de aparar as asas ok? Com essa idade eles já voam msm se só ficar em local fechado e melhor cortar pois eles voam na maioria das vezes sem rumo e acabam batendo em algum lugar e podendo machucar feio. 

Já posso aparar as peninhas mesmo tão novinho?

Editado por ecartman
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...