felipe nb Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 O casal eu juntei a a dois meses por que zico era muito triste ai o veterinario mando eu comprar uma femea pra ele e juntei com mel, so que ele tem 7 meses e ela 9 e ela ja boto um ovo sem eu colocar o ninho e o ovo quebro e ai coloco ninho ou nao? Algumas pessoas mim disseram pra eu esperar ela completar 1 ano. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Não coloca o ninho ainda não... São muito novos, mesmo q os ovinhos estiverem galados, eles talvez não saberiam cuidar dos filhotes...espere até ambos estarem com 1 ano pelo menos...é melhor... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Oi @GabrielEgerGabriele eu tenho duas Calopsitas fêmea de 5 meses e o macho de 7 meses. Meu medo que mês que vem ele completa 8 meses e já queira namorar a minha fêmea que é nova. Vou ter a necessidade de separar os dois até ela completar 8 meses e quando ela fizer 1 ano coloco o ninho??? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Não precisa separar não @Kiki, eles podem acasalar, as vezes até botam ovo igual aconteceu com o casal do Felipe aí encima, mas o importante é não colocar ninho e descartar os ovinhos q a fêmea botar.... Tenho um casal aqui q ambos tem 10 meses e eles acasalam desde os 7...mas nunca botaram...é comum..... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
felipe nb Postado 22 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 28 minutos atrás, GabrielEger disse: Não coloca o ninho ainda não... São muito novos, mesmo q os ovinhos estiverem galados, eles talvez não saberiam cuidar dos filhotes...espere até ambos estarem com 1 ano pelo menos...é melhor... Obrigado ajudou muito. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 23 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2016 Obrigada @GabrielEger já estava preocupada.... Kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 23 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2016 Já ouvi fala que é por causa de ser novo ainda aí não desenvolve da um tempo depois coloca pra ver se da certo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
felipe nb Postado 23 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho de 2016 3 horas atrás, Viynyny disse: Já ouvi fala que é por causa de ser novo ainda aí não desenvolve da um tempo depois coloca pra ver se da certo! Obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 23 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2016 (editado) A minha fêmea começou a colocar ovos sem parar sem ter um macho Ela já está com 1 ano e 5 meses Editado 23 de Junho de 2016 por Lívia pires 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 23 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2016 Tenho um amigo na mesma situação, a fêmea dele bota o tempo todo, e não tem macho...pior q se tira o ninho ela bota embaixo da pia, bota na caixa de leite, bota em todo canto kkk...ela só deu uma pausa agora pq levou um susto com um gato miando encima do muro, acredito q ela esteja insegura agora.... Mas é complicado quando a fêmea bota em.todo canto...pq vc fica sem opção pra conter as posturas.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 24 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2016 9 horas atrás, GabrielEger disse: Tenho um amigo na mesma situação, a fêmea dele bota o tempo todo, e não tem macho...pior q se tira o ninho ela bota embaixo da pia, bota na caixa de leite, bota em todo canto kkk...ela só deu uma pausa agora pq levou um susto com um gato miando encima do muro, acredito q ela esteja insegura agora.... Mas é complicado quando a fêmea bota em.todo canto...pq vc fica sem opção pra conter as posturas.. A minha está desse jeito.. escondo um lugar ela arruma outro Talvez agora que arrumei um macho pra ela a situação melhore... Rsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GabrielEger Postado 24 de Junho de 2016 Solução Compartilhar Postado 24 de Junho de 2016 Bem difícil, mas depois me avisa no q deu agora a ta com o machinho...já ajudo meu amigo tmbm @Lívia pires 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.