Leo Ribeiro Postado 28 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 3 horas atrás, KamilaF disse: Vim só dizer que as aves são lindas, parabenizar o dono e parabenizar os membros que manjam tanto de genética pq eu não estou conseguindo acompanhar nadinha desse post. Obrigado Kamila Também não entendo muita coisa rsrs, só o básico mesmo... 2 horas atrás, gilva disse: Me tira uma duvida aqui...quando vc diz q as femeas podem ser arlequim OU lutino ....isso significa q nao pode ser arlequim E lutino nao ????...so vai nascer femeas de uma mutacao OU de outra é isso mesmo? @gilva eu entendi que pode ser essas três combinações... agora, nunca vi nenhum arlequim lutino, deve se parecer bastante com o arlequim comum. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Quando me referi ao lutino E arlequim...falei de duas aves ...uma arlequim e outra lutino..! Eu tenho uma lutino perola arlequim ...olha ela ai ..Minha SOL.!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 @Leo Ribeiro, o lutino arlequim é uma ave igual o lutino...mas com a intensidade de amarelo mais forte....o lutino comum tem o corpo quase branco, o lutino pérola tem o corpo mais amarelo, todo manchado, e o lutino arlequim tem o corpo mais amarelo tmbm.....olha a diferença dessa lutino da gilva e a mãe do seu macho...o amarelo da Sol é bem forte, pois além de lutino arlequim, ela é lutino arlequim pérola.... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Leo Ribeiro Postado 29 de Junho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 @gilva A Sol é linda!!! Se sair um filhote assim eu não vou dar para ninguém rsrs .. e @GabrielEger valeu! Agora entendi as diferenças 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.