Leo Ribeiro Postado 28 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 3 horas atrás, KamilaF disse: Vim só dizer que as aves são lindas, parabenizar o dono e parabenizar os membros que manjam tanto de genética pq eu não estou conseguindo acompanhar nadinha desse post. Obrigado Kamila Também não entendo muita coisa rsrs, só o básico mesmo... 2 horas atrás, gilva disse: Me tira uma duvida aqui...quando vc diz q as femeas podem ser arlequim OU lutino ....isso significa q nao pode ser arlequim E lutino nao ????...so vai nascer femeas de uma mutacao OU de outra é isso mesmo? @gilva eu entendi que pode ser essas três combinações... agora, nunca vi nenhum arlequim lutino, deve se parecer bastante com o arlequim comum. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Quando me referi ao lutino E arlequim...falei de duas aves ...uma arlequim e outra lutino..! Eu tenho uma lutino perola arlequim ...olha ela ai ..Minha SOL.!!! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 @Leo Ribeiro, o lutino arlequim é uma ave igual o lutino...mas com a intensidade de amarelo mais forte....o lutino comum tem o corpo quase branco, o lutino pérola tem o corpo mais amarelo, todo manchado, e o lutino arlequim tem o corpo mais amarelo tmbm.....olha a diferença dessa lutino da gilva e a mãe do seu macho...o amarelo da Sol é bem forte, pois além de lutino arlequim, ela é lutino arlequim pérola.... 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Leo Ribeiro Postado 29 de Junho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 @gilva A Sol é linda!!! Se sair um filhote assim eu não vou dar para ninguém rsrs .. e @GabrielEger valeu! Agora entendi as diferenças 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados