Renan Morais Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Bom dia pessoal! Tenho três calopsitas que sempre viveram em gaiolas, agora estão com mais espaço. Segue o passo a passo do viveiro externo que construímos aqui em casa. O que acharam? 7 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
xL34ndro Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Parabéns!!! Top demais!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Nossa, ficou muito legal!! Parabéns, se eu morasse em casa também faria algo assim para meus topeteiros! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Muito legal! Parabéns. O espaço ficou show, eles devem estar super felizes Cuidado com chuva de vento, no meu viveiro externo eu coloquei um plástico transparente nas laterais e prendi na ponta embaixo uma madeirinha, Eu deixo enrolado e preso próximo ao teto, pelo lado de fora, claro, e quando é preciso, é só soltar e o viveiro fica bem protegido de chuva e vento. E quando está enrolado, nem da pra ver! Fica ótimo. O chão é grama sintética? Não há riscos deles bicarem e comerem algum pedaço não? Os meus não posso deixar nada que seja passível de destruição que eles comem tudo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 @Renan Morais Ficou ótimo seu viveiro parabéns! Tome cuidado para que elas não comam destas plantas que colocou aí perto, são plantas que possuem toxinas, e podem fazer mal às suas calôs Vi aí algumas comigo ninguém pode, espadas de São Jorge, entre outras que são toxicas até pra nós, então tente deixar mais distante das grades do viveiro como precaução Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Parabensssssss ...ficou MARA...!!!! Ole.. ole ...ole... ola... eles vao amar.... eles vao amarrrrr!!!...rsrs Dou muito valor a todo aquele q vejo proporcionar o melhor para seus animais...seja na alimentacao ...na acomodacao etc...pois eles merecem viver com dignidade no meu de nos...!! ficou Showwwwww viu??!!!! Olha ....analisa o q os amigos falaram ai em cima...foram muito importantes as observacoes deles ok?...!abraco! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Ahhh parabéns pelo trabalho!!! Que capricho!!!!! Meu sonho tb é ter um vivieiro!!! Suas aves devem estar muito felizes!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Parabéns ficou ótimo, elas vão amar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renan Morais Postado 28 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 As plantas estão distantes do viveiro, as aves não têm contato com elas. Moro em Natal/RN, nesse espaço do viveiro não tem muito vento, sol e nem chuva. Mas mesmo assim toda noite eu armo uma cortina que envolve todas as laterais. A grama é sintética, mas eles não demonstraram, até agora, muita atração por ela não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Então tudo perfeito. Elas devem estar amando a casa nova. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JoaovLuiz Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Que invejaaaaaaaaaa muito lindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Que bacana Parabéns pelo capricho e cuidado com seus topetinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Muito bem feito, ficou top! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nuncadeadeus Postado 8 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2016 Ficou excelente ein @Renan Morais Parabéns, suas calopsitas devem estar muito bem. Uma dúvida, qual material colocou no chão do viveiro ? Grama sintética ? Obrigado Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 8 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2016 Ficou show! pudera eu ter um espaco dessas para fazer o meu viveiro... eu acho que essa grama sintética deve ser ruim para limpar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.