Jump to content

Construção de viveiro externo


Renan Morais

Posts Recomendados

Muito legal! Parabéns. O espaço ficou show, eles devem estar super felizes :)

Cuidado com chuva de vento, no meu viveiro externo eu coloquei um plástico transparente nas laterais e prendi na ponta embaixo uma madeirinha, Eu deixo enrolado e preso próximo ao teto, pelo lado de fora, claro, e quando é preciso, é só soltar e o viveiro fica bem protegido de chuva e vento. E quando está enrolado, nem da pra ver! Fica ótimo.

O chão é grama sintética? Não há riscos deles bicarem e comerem algum pedaço não? Os meus não posso deixar nada que seja passível de destruição que eles comem tudo.

Link para compartilhar
Share on other sites

@Renan Morais Ficou ótimo seu viveiro parabéns!

 

Tome cuidado para que elas não comam destas plantas que colocou aí perto, são plantas que possuem toxinas, e podem fazer mal às suas calôs :/ 

Vi aí algumas comigo ninguém pode, espadas de São Jorge, entre outras que são toxicas até pra nós, então tente deixar mais distante das grades do viveiro como precaução

Link para compartilhar
Share on other sites

Parabensssssss ...ficou MARA...!!!!

Ole.. ole ...ole... ola...

eles vao amar.... eles vao amarrrrr!!!...rsrs

Dou muito valor a todo aquele q vejo proporcionar o melhor para seus animais...seja na alimentacao ...na acomodacao etc...pois eles  merecem viver com dignidade no meu de nos...!! ficou Showwwwww viu??!!!!

Olha ....analisa o q os amigos falaram ai em cima...foram muito importantes as observacoes deles ok?...!abraco!

 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

As plantas estão distantes do viveiro, as aves não têm contato com elas. Moro em Natal/RN, nesse espaço do viveiro não tem muito vento, sol e nem chuva. Mas mesmo assim toda noite eu armo uma cortina que envolve todas as laterais. A grama é sintética, mas eles não demonstraram, até agora, muita atração por ela não.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...