Renan Morais Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Bom dia pessoal! Tenho três calopsitas que sempre viveram em gaiolas, agora estão com mais espaço. Segue o passo a passo do viveiro externo que construímos aqui em casa. O que acharam? 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xL34ndro Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Parabéns!!! Top demais!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Ribeiro Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Nossa, ficou muito legal!! Parabéns, se eu morasse em casa também faria algo assim para meus topeteiros! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KamilaF Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Muito legal! Parabéns. O espaço ficou show, eles devem estar super felizes Cuidado com chuva de vento, no meu viveiro externo eu coloquei um plástico transparente nas laterais e prendi na ponta embaixo uma madeirinha, Eu deixo enrolado e preso próximo ao teto, pelo lado de fora, claro, e quando é preciso, é só soltar e o viveiro fica bem protegido de chuva e vento. E quando está enrolado, nem da pra ver! Fica ótimo. O chão é grama sintética? Não há riscos deles bicarem e comerem algum pedaço não? Os meus não posso deixar nada que seja passível de destruição que eles comem tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Vinícius Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 @Renan Morais Ficou ótimo seu viveiro parabéns! Tome cuidado para que elas não comam destas plantas que colocou aí perto, são plantas que possuem toxinas, e podem fazer mal às suas calôs Vi aí algumas comigo ninguém pode, espadas de São Jorge, entre outras que são toxicas até pra nós, então tente deixar mais distante das grades do viveiro como precaução Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Parabensssssss ...ficou MARA...!!!! Ole.. ole ...ole... ola... eles vao amar.... eles vao amarrrrr!!!...rsrs Dou muito valor a todo aquele q vejo proporcionar o melhor para seus animais...seja na alimentacao ...na acomodacao etc...pois eles merecem viver com dignidade no meu de nos...!! ficou Showwwwww viu??!!!! Olha ....analisa o q os amigos falaram ai em cima...foram muito importantes as observacoes deles ok?...!abraco! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Ahhh parabéns pelo trabalho!!! Que capricho!!!!! Meu sonho tb é ter um vivieiro!!! Suas aves devem estar muito felizes!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Parabéns ficou ótimo, elas vão amar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan Morais Posted June 28, 2016 Author Share Posted June 28, 2016 As plantas estão distantes do viveiro, as aves não têm contato com elas. Moro em Natal/RN, nesse espaço do viveiro não tem muito vento, sol e nem chuva. Mas mesmo assim toda noite eu armo uma cortina que envolve todas as laterais. A grama é sintética, mas eles não demonstraram, até agora, muita atração por ela não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KamilaF Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Então tudo perfeito. Elas devem estar amando a casa nova. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoaovLuiz Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Que invejaaaaaaaaaa muito lindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Que bacana Parabéns pelo capricho e cuidado com seus topetinhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ezequiel Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Muito bem feito, ficou top! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nuncadeadeus Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 Ficou excelente ein @Renan Morais Parabéns, suas calopsitas devem estar muito bem. Uma dúvida, qual material colocou no chão do viveiro ? Grama sintética ? Obrigado Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 Ficou show! pudera eu ter um espaco dessas para fazer o meu viveiro... eu acho que essa grama sintética deve ser ruim para limpar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts