Renan Morais Postado 8 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2016 6 horas atrás, nuncadeadeus disse: Ficou excelente ein @Renan Morais Parabéns, suas calopsitas devem estar muito bem. Uma dúvida, qual material colocou no chão do viveiro ? Grama sintética ? Obrigado Abraço É grama sintética mesmo e, como a Laís falou, dá um trabalhinho pra limpar. Minhas calopsitas estão bem, quando fiz o viveiro eram três, agora são seis. Infelizmente elas estão fazendo MUITO³ barulho (muito mesmo), principalmente pela manhã, acredito que o outro lado do bairro está se incomodando. Não sei mais o que fazer... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 3 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2017 Em 08/11/2016 at 21:32, Renan Morais disse: É grama sintética mesmo e, como a Laís falou, dá um trabalhinho pra limpar. Minhas calopsitas estão bem, quando fiz o viveiro eram três, agora são seis. Infelizmente elas estão fazendo MUITO³ barulho (muito mesmo), principalmente pela manhã, acredito que o outro lado do bairro está se incomodando. Não sei mais o que fazer... Eu tenho duas e já fazem um trope danado kkkkkkkk, imagine seis, sorte que você não mora em apartamento ou condomínio fechado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ian Dos Santos Postado 14 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2021 Qual madeira você usou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.