rosilene Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Boa Tarde pessoal, gostaria da opinião de vcs, meu casal de calo esta com 4 filhotes, um ja esta com 24 dias e o outro com 22 dias, queria saber se ja e a hora de tirar os dois dos pais para que nao fiquem brabos, ja estão me bicando e tudo kkk.. queria q ficassem mansos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Estão lindinhos seus filhotes!Ñ tem necessidade de tirar dos pais pra eles ficarem mansos, basta vc pegar todo dia um pouquinho, ficar com eles, fazer carinho, isso já é suficiente pra ficarem mansos, pode fazer isso umas duas vezes ao dia.O casal está fazendo um bom trabalho, eu ñ tiraria. No outro tópico vc disse que ñ estavam querendo aceitar a papinha, então complica, melhor deixar esse trabalho pros pais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 A melhor coisa é deixar com os pais... Para eles ficarem mansos vc não precisa alimentar eles... Manuseia eles por um tempo umas 2 vezes ao dia e aos poucos vai aumentando esse tempo.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sueli Caciatori Postado 14 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 Que bebes fofinhos, se os pais estão tratando sem machucar os bebes , não tem porque vc tirar eles pra tratar na papinha, lembre se, o melhor pra eles é a comida oferecida diretamente dos pais, pois ela vai ter a consistência e temperatura exata , que nós humanos por mais que nos esforcemos jamais iremos conseguir, para amansá los basta que pegue eles na mão todos os dias pelo menos uma duas a tres vezes ao dia e converse bastante e dê bastante carinho, pra eles perceberem que vc não é uma ameaça e sim uma amiga. Mas fiquei curiosa, vc falou que eles estavam com 4 filhotes, onde estão os outros dois?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 14 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 Se você quiser ja pode tirar !mas como as meninas falaram não é obrigatório basta pegá-los um pouco todos os dias a vantagem é que o alimento dos pais tem mais vitaminas e também você não arrisca qualquer problema que ocorre quando se alimenta na mão ex : asfixiar o bb ou as chances de dar papo estagnado são menores com os pais ~E se como a Eliana disse eles não tiverem aceitando papinha ai sem dúvidas melhor deixá-los com os pais !Agora o outro lado .. olha sobre relatos que ja vi e minha experiência própria mas aí é opinião minha não sei se alguém mais concordaria .. eles ficam mais mansos quando alimentados na papa ... minha opinião mas como eu disse tem todas aquelas vantagens em deixar com os pais ! agora com 25 dias também jaja eles saem da alimentação manual caso você vá tirá-los ja pode deixar a disposição outros alimentos .. quando a dar papa as vezes eles demoram aceitar .. as minhas aqui foram 2 dias mais ou menos forçando alimentação é bem chato e desesperador cheguei a voltar para os pais algumas vezes ... porém eu realmente tive que tirar aqui pois o pai estava arrancando sangue dos bbs ai bom a escolha é sua mas se decidir alimentar na mão fique ciente dos riscos ~lindos bbs ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 14 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 Oiii Sueli Caciatori, e pq nessa hora estava brincando com os dois mais velho, os outros dois sao mais novos nao gosto muito de pega los. mais ai esta os quatros. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 14 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 (editado) Oiii Malhu, sim isso aconteceu comigo também no dia q decidi tira-los dos pais, preparei uma casinha bem quentinha pra eles e tudo deixei eles la quando vi que o papo deles estavão vazios entao fui prepar a papinha e talls.. quando fui dar nenhum dos dois queriam abrir o bico pra comer eu não quiz forçar por medo devolvi para o ninho com os pais entrei em desespero medo deles morrer de fome toda hora olhava pra ver se os pais ja tinham alimentado fiquei mt nervosa nessa dia, dai entao resolvi deixarcom os pais mesmo.. estou pegando eles um pouco durante o dia deixo eles aqui no meu quarto comigo dormem na minha mao e tudo, ja nao tentam me beslicar tanto kkk.. vou deixar assim melhor que eu tirar dos pais e eu fazer alguma besteira e os bichinho morrerem...ia ser bem triste pois ja estou muito apegada a eles.. Editado 14 de Maio de 2015 por rosilene 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 14 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 O meu medo também e esse pois percebi umas goticulas de sangue na asa do amarelinho mais velho e no topete tbm, dai nao sei se e desses caninhos que caem as peninhas ou o pai beliscando, pois o meu casal ja esta acasando novamente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 14 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 Oiii Malhu, sim isso aconteceu comigo também no dia q decidi tira-los dos pais, preparei uma casinha bem quentinha pra eles e tudo deixei eles la quando vi que o papo deles estavão vazios entao fui prepar a papinha e talls.. quando fui dar nenhum dos dois queriam abrir o bico pra comer eu não quiz forçar por medo devolvi para o ninho com os pais entrei em desespero medo deles morrer de fome toda hora olhava pra ver se os pais ja tinham alimentado fiquei mt nervosa nessa dia, dai entao resolvi deixarcom os pais mesmo.. estou pegando eles um pouco durante o dia deixo eles aqui no meu quarto comigo dormem na minha mao e tudo, ja nao tentam me beslicar tanto kkk.. vou deixar assim melhor que eu tirar dos pais e eu fazer alguma besteira e os bichinho morrerem...ia ser bem triste pois ja estou muito apegada a eles.. é a melhor coisa que você faz mesmo eles vão ficar mais fortes com a comida dos pais vão ficar mandsos pois vc os manuseia e ainda não vão te deixar em pânico sei bem como é isso ... é de fato desesperador kkkk ah mas é muito pouquinho o meu ele tava detonando as bbs .. vou te mostrar uma foto pra vc ter uma ideia ... a mais nova tinha só 14 dias quando tirei pq o pai tava maltratando demais !repare que elas não tem nada nas costas nem na cabeça ... fora o sangue 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 14 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 Rosilene foi a melhor decisão. Meus filhotes foram alimentados pelos pais e são mansos. O que vale mesmo é o contato que temos com eles, qto mais manuseá-los, mais mansinhos irão ficar.Agora no caso da Malhu é diferente, os coitadinhos estavam muito judiados. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 14 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 Nossa Malhu é verdade estavam ficando bem machucadinhas ne melhor coisa que vc fez foi tirar mesmo se nao poderia ter acontecido o pior pois ainda estavam bem novinhos, hj estao com quanto tempo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 14 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 (editado) agora estão com 3 meses hehehepois é o safado do bolt (o pai ) chega ficava cheio de espirro da sangue eu confesso que resisti muito tirar principalmente quando eles começaram a recusar a papa mas tbm não tava pra deixar e quando eu colocava elas para o pai alimentar ele alimentava mas antes arrancava umas penas ..e a mãe pamonha só queria saber de botar mais ovos kkk Essa do meu perfil é a bolachinha a bb mais nova <<<< Editado 14 de Maio de 2015 por Malhu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 14 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 kkk... Muito Linda a Bolachinha Malhu esta de Parabens Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 14 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 Rosilene foi a melhor decisão. Meus filhotes foram alimentados pelos pais e são mansos. O que vale mesmo é o contato que temos com eles, qto mais manuseá-los, mais mansinhos irão ficar. Agora no caso da Malhu é diferente, os coitadinhos estavam muito judiados. Sim Rosi, vou seguir o conselho de vcs e dar bastante carinho pra eles.. obrigada pelos Conselhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 14 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 Obrigada Rosi hahaha são umas traquinas as meninas bbs é tudo de bom vc vai ver <3ja tem nomes em mente ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.