Jump to content

Tirar os Filhotes dos Pais ou não?


rosilene
Ir para a solução Resolvido por Sueli Caciatori,

Posts Recomendados

Sim Sim Malhu, eu me dou bem mais com meninas que com os meninos eles sao muito mais brabinhos, ah quem diga q os meninos sao mais doceis, mais na minha opinião nao kk.. ja me disseram que as duas amarelinhas sao meninas entao uma sera PITUKA, e NALA, e se outros dois cinzas forem meninos se chamaram NUCA E FRED. So que meu namorado que um vai ser um problema pra eu dar pq a gente se apega muito eu nunca imaginei que ficaria assim tao boba kkk...

Link para compartilhar
Share on other sites

Ahhh que lindos nomes !!
nossa sei bem como é .. eu queria muito muito um machinho  ai eu tinha me prometido que se fossem duas fêmeas eu doaria uma (para uma pessoa de confiança lógico ) para que eu pudesse ainda ter um machinho ... 
Quem disse que eu consegui ? KKKKKKKKKK
eu seria uma péssima criadora 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Oiii Sueli Caciatori, e pq nessa hora estava brincando com os dois mais velho, os outros dois sao mais novos nao gosto muito de pega los. mais ai esta os quatros.

DSC_6938.jpg

DSC_6939.jpg

​Ownt, que fofos, e muito bem cuidados pelos pais... vc fez a melhor escolha em deixar aos cuidados dos pais, só observe quando eles forem ficando maiores e o casal decidir que quer expulsá los do ninho para uma nova ninhada, aí as coisas podem se complicar, mas se Deus quiser não vai acontecer isso não. Realmente são muito lindos, 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...