Jump to content

Me ajude

andre123c
Ir para a solução Resolvido por Leo Ribeiro,

Posts Recomendados

@gilva ele era redondo, eles é que abandonaram os brinquedos pra roer o poleiro kkkkkkk gosto é gosto rsrs, já troquei por um novinho, e reaproveitei  esse pra fazer outro brinquedo pra eles

Nunca vi gostarem taaanto de uma madeirinha, palitos de picolé é maior farra rsrs

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Então são dois machos, fêmea nao se esfrega ela enpina o rabinho.... tanto macho quanto femea chocam os ovos, e eles não brigam pelo ninho pq não tem por quem brigar, e as vezes machos mesmo com fêmea no ninho não brigam....

Link para compartilhar

Quase certeza que são dois machos jovens por sinal,se realmente quiser reproduzir eles lembre-se de reforçar a alimentação,e ponha brinquedos para eles, se quiser troque com alguém por uma fêmea posso estar errado mas pelo oque voce diz a sua suposta fêmea vai ser o melhor macho para reprodução pois apresenta comportamento melhor para isso,muito lindos eles se eu fosse voce ficava com o outro também mas em gaiolas diferentes 

Link para compartilhar

reforsa a alimetasao e oque eu mais faso.Muito obrigado a todos voses mi ajudarao muito eu vou trocar um dos macho por uma femea de verdade e em algus dias madarei a foto da minha nova mascote. 

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.