Jump to content

Me ajude


andre123c
Ir para a solução Resolvido por Leo Ribeiro,

Posts Recomendados

@gilva ele era redondo, eles é que abandonaram os brinquedos pra roer o poleiro kkkkkkk gosto é gosto rsrs, já troquei por um novinho, e reaproveitei  esse pra fazer outro brinquedo pra eles

Nunca vi gostarem taaanto de uma madeirinha, palitos de picolé é maior farra rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

Então são dois machos, fêmea nao se esfrega ela enpina o rabinho.... tanto macho quanto femea chocam os ovos, e eles não brigam pelo ninho pq não tem por quem brigar, e as vezes machos mesmo com fêmea no ninho não brigam....

Link para compartilhar
Share on other sites

Quase certeza que são dois machos jovens por sinal,se realmente quiser reproduzir eles lembre-se de reforçar a alimentação,e ponha brinquedos para eles, se quiser troque com alguém por uma fêmea posso estar errado mas pelo oque voce diz a sua suposta fêmea vai ser o melhor macho para reprodução pois apresenta comportamento melhor para isso,muito lindos eles se eu fosse voce ficava com o outro também mas em gaiolas diferentes 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...