Eva Cristina Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Eu também acho que é dois machos,na duvida fazo exame de sexagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Outra coisa...na ultima foto o poleiro me parece q nao é redondo..é isso mesmo??...se for.... é muito desconfortavel pra eles...machuca o pezinhos...troca por redondo ta?! É o seu ne?... @João Vinícius... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 @gilva ele era redondo, eles é que abandonaram os brinquedos pra roer o poleiro kkkkkkk gosto é gosto rsrs, já troquei por um novinho, e reaproveitei esse pra fazer outro brinquedo pra eles Nunca vi gostarem taaanto de uma madeirinha, palitos de picolé é maior farra rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Ah ta...rsrs... Os meus aqui tb gostam...quando faco os brinquedinhos de palitinho de picole ...eles devoram rapidinho!..rs @João Vinícius 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Leo Ribeiro Postado 30 de Junho de 2016 Solução Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 É André... parecem ser dois machos. Olha a irmã da meu Nepal(a calopsita da esquerda), ela é cinza silvestre. O rosto dela quase não tem o amarelo: 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Então são dois machos, fêmea nao se esfrega ela enpina o rabinho.... tanto macho quanto femea chocam os ovos, e eles não brigam pelo ninho pq não tem por quem brigar, e as vezes machos mesmo com fêmea no ninho não brigam.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Quase certeza que são dois machos jovens por sinal,se realmente quiser reproduzir eles lembre-se de reforçar a alimentação,e ponha brinquedos para eles, se quiser troque com alguém por uma fêmea posso estar errado mas pelo oque voce diz a sua suposta fêmea vai ser o melhor macho para reprodução pois apresenta comportamento melhor para isso,muito lindos eles se eu fosse voce ficava com o outro também mas em gaiolas diferentes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andre123c Postado 30 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 reforsa a alimetasao e oque eu mais faso.Muito obrigado a todos voses mi ajudarao muito eu vou trocar um dos macho por uma femea de verdade e em algus dias madarei a foto da minha nova mascote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andre123c Postado 8 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 Oje eu pesebi que uma das minhas aves esta sem penas nas duas partes do ouvido oque pode ser Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.