Jump to content

Alimentação super cria terra dos pássaros


Jader

Posts Recomendados

Se vc tem muitas calopsitas aí vale a pena comprar saco de 5k, como eu só tenho duas , eu compro vários de 500 g porque o de 5k iria estragar,o saco fechado tem validade de um ano, mas depois que abre é bom consumir no máximo três meses para que as sementes não fiquem murchas.

No pacote vem escrito validade 12 meses, mais tarde vou tirar uma foto e posto aqui aí vcs podem ver como ela é composta. procura no YouTube o vídeo do Bruno sotero ele saca bem de calo ele fala sobre essa mistura.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Paulomesk disse:

Se vc tem muitas calopsitas aí vale a pena comprar saco de 5k, como eu só tenho duas , eu compro vários de 500 g porque o de 5k iria estragar,o saco fechado tem validade de um ano, mas depois que abre é bom consumir no máximo três meses para que as sementes não fiquem murchas.

No pacote vem escrito validade 12 meses, mais tarde vou tirar uma foto e posto aqui aí vcs podem ver como ela é composta. procura no YouTube o vídeo do Bruno sotero ele saca bem de calo ele fala sobre essa mistura.

 

IMG_20160718_121456362.jpg

IMG_20160718_121446796.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

O cheiro dessa mistura é forte mesmo, como a Suellen falou , é a semente de funcho, ela evita os fungos e insetos. Usei essa mistura muito tempo, quando foi aprovada pelo veterinário das minhas aves comecei a divulgar aqui no fórum porque realmente é uma das melhores que eu já vi em anos. Ainda uso quando não da tempo de fazer a minha. 

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu acho o cheiro bom ,pra mim é cheio de erva doce, minhas calopsitas adoram comem muito, tinha uma que tava magrinha pesando 72g, hoje ela está com 91g, claro que complemento a alimentação com extrusada,farinhada e verduras,frutas elas não comem ainda.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Pra mim a praticidade de comprar esse mix pronto é o fundamental. Pra quem comprava todas as sementes separadas ( sempre na Terra dos Pássaros) e fazia todo balanceamento, era uma trabalheira... Sem falar o que já foi mencionado por todos aqui sobre a qualidade das sementes, bem limpas e a ausência de carunchos. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Já usei essa mistura por um bom tempo é de ótima qualidade, só que preferi fazer minha própria mistura, sem girassol. Compro a bastante tempo da terra dos pássaros, o frete é meio salgado aqui pro sul, mas sempre que compro, faço um estoque pra pelo menos uns 4 meses, dai se torna um pouco mais barato. Horizontepetstore também é bem bom, só que não tem essas sementes separas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Chegaram minhas compras hoje! Muito rápido (deve ser por isso que o frete é caro @atalitacabreira), o preço da ração é ótimo mesmo, mas o frete deixa a desejar....

Aparenta ter uma qualidade incrível, meus filhos agora tem uma alimentação completa, balanceada e de altíssima qualidade!

13820607_10208624112133682_374768333_n.jpg

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutos atrás, atalitacabreira disse:

Essa da Megazoo é extrusada? O que você comprou de gostoso pros bebês? :D

Sim ela é extrusada, é a ração PM13, super cheirosa. Comprei 2 PM13 e 5 misturas de sementes. Vou ver se faço uma mistura das sementes com a extrusada,pq acho q se colocar a extrusada separada eles nem vão comer. Tem duas semanas que eles estão na extrusada sem comer sementes, vou  faz uma mistura tipo meio a meio, e completar a alimentação com legumes e verduras que eles gostem.

 

 

Editado por Guilherme Eloi
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 21/07/2016 at 12:16, atalitacabreira disse:

E ela é baratinha né? A de 500g, to coçando o dedo pra comprar aqui gente kkkk

Também vou comprar pra testar, mesmo com o frete absurdo acaba valendo a pena, paguei R$ 25,00 no último pacote de Mix da Mega Zoo que comprei.

Editado por Graci
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...