cástella Postado 15 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2016 Francisco Beltrão - PR 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lydiane Postado 21 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2016 Itajubá - MG 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MuriloDSouza Postado 21 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2016 (editado) Campos Dos Goytacazes. RJ Editado 21 de Dezembro de 2016 por MuriloDSouza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FuinhaFrenetica Postado 21 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2016 Ceilândia DF Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliza Postado 21 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2016 Londrina-PR Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 31 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 São José dos Campos - SP Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Glória Bianca Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 Em 03/07/2016 at 07:51, Mersson disse: Bom dia! Sou de Brasília - DF. Oi! Tudo bem? Estou doando farinhada para calopsitas. Fiz um post para isso. Você é de Brasília, não teria interesse ou conhece alguém daqui que tenha? Em 04/07/2016 at 09:25, Ivo Pereira disse: Brasília-DF Ivo, também sou de Brasília. Estou doando farinhada e insetos desidratados. Teria interesse? Comprei muito e minhas calopsitas não come a farinhada... Brasília - DF Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hugo Gabriel Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 Em 27/07/2016 at 01:30, Billy disse: Cadê as calopsitas Pernambucanas? só o Billy aqui? opaaa Sou de Piedade - Jaboatão dos Guararapes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 Boa tarde galera sou de São Paulo capital zona leste Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Erica Paviani Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 Oi Pessoal, sou de São Paulo, capital, mas moro em Florianópolis, SC. Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 15 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 22 horas atrás, Hugo Gabriel disse: opaaa Sou de Piedade - Jaboatão dos Guararapes olha só, eu sou de candeias- Jaboatão dos Guararapes. vou te marcar em dúvida sobre meu filhinho Billy, quem sabe vc pode ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Boa tarde, Sou do RJ capital Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Damasceno Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Boa tarde! Montes Claros, MG Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Algum criador do RJ capital que tenha fêmeas CB? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita Nina Postado 4 de Março de 2017 Compartilhar Postado 4 de Março de 2017 RN - Caicó Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.