Jader Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 nossa que d+ é muito bom ver pessoas assim, que fazem de tudo pelo animalzinho, muito bom, estou torcendo para dar tudo certo abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Herica Postado 4 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Passando para agradecer a torcida de todos, ele está evoluindo bem, claro que requer cuidados especiais, mas cercado de muito amor, dedicação e de pessoas como cada um de vcs que tem acompanhado e tem se disponibilizado a me ajudar, aqui é a primeira foto compartilhada com vcs desse guerreiro(a). Eu sou muito pequenininho ainda nem diz 24hrs de vida e não paro quieto, ainda não abri os meus olhos mas já consigo sentir o carinho de todos vcs! Ps: Esse fio preto na segunda foto é um multimetro com termopar que uso ligado 24hrs monitorando a sua temperatura. 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 To aqui encantada com sua dedicacao...vc é demais...o mundo precisa de pessoas assim... To emocionada aqui....!PARABENSSSSSS por ser quem é! Vc experimentou da na colherinha ???? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Herica Postado 4 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 34 minutos atrás, gilva disse: To aqui encantada com sua dedicacao...vc é demais...o mundo precisa de pessoas assim... To emocionada aqui....!PARABENSSSSSS por ser quem é! Vc experimentou da na colherinha ???? Tentei alimentar com a colherinha, porém ele não para quieto e não consegue se alimentar através dela, achei melhor continuar com a seringa ligada a sonda, graças a Deus estou conseguindo mesmo não estando tão cheio o papo eu mantenho sempre alimentado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Uau!!! Estou encantada com sua dedicação @Herica !!!!! Continue postando o desenvolvimento do filhote, estou torcendo para que ele fique bem fortão!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Ta bom...se vc ja achou o jeitinho da seringa entao ta otimo...o segredo é esse mesmo...asim q o papo esvazie agente da a papinha! To daqui doidinha acompanhando ...sempre posta pra gente ...nao me deixa morrer aqui de curiisidade...rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Herica Postado 5 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Oi boa noite, hoje infelizmente venho trazer a triste notícia, o filhote não aguentou e nos deixou, infelizmente o nosso esforço ainda não foi suficiente mas tenho certeza que fizermos o máximo por ele, pq em momento algum desistimos dele, agradeço demais a colaboração de todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Nossa Herica! Que triste estava na maior força... fiquei triste agora... sei que vc se esforçou. E os outros ovos? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Herica Postado 5 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 8 minutos atrás, Leo Ribeiro disse: Nossa Herica! Que triste estava na maior força... fiquei triste agora... sei que vc se esforçou. E os outros ovos? Os outros 2 ovos fiz novamente a ovoscopia e não se mexiam, infelizmente. :(( Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Chyco e Amora Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 Herica também fiquei super triste........ uma pena vai faze-los tentar novamente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 @Herica Nossa triste! Mas, você fez tudo que estava ao seu alcance e mais um pouco... Você se dedicou ao máximo! Só a atitude de confeccionar uma chocadeira e tentar cuidar do bebê já foi de grande valia, o que você pôde fazer com toda certeza foi feito e muito bem feito! Um abraço, e da próxima vez com certeza seu casal vai cuidar! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Herica Postado 6 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 10 horas atrás, Chyco e Amora disse: Herica também fiquei super triste........ uma pena vai faze-los tentar novamente? Quanto retirei os ovos eles já estavam namorando novamente, Estou aguardando a nova postura, sim eles sempre criaram bem direitinho, coisa mais linda, super cuidadosos e atenciosos com os filhotes. 1 hora atrás, Mersson disse: @Herica Nossa triste! Mas, você fez tudo que estava ao seu alcance e mais um pouco... Você se dedicou ao máximo! Só a atitude de confeccionar uma chocadeira e tentar cuidar do bebê já foi de grande valia, o que você pôde fazer com toda certeza foi feito e muito bem feito! Um abraço, e da próxima vez com certeza seu casal vai cuidar! Obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 nossa @Herica que triste, mas todos nos vimos seu esforço, você fez de tudo e mais um pouco, mas não esquenta não, logo suas calopsitas vão te recompensar com outros filhotes, infelizmente não era para ser esse. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 @Herica, sinto muito! Mas quero parabenizar você por todo o trabalho e dedicação. Às vezes tem coisas que estão além do nosso alcance, lutar contra a natureza é uma coisa muito difícil e você lutou com muito esmero. Muitas, muitas pessoas teriam simplesmente descartado os ovos quando os pais abandonaram. A sua atitude demonstra muito amor. Parabéns por todo o seu esforço. Mesmo dessa vez não tendo dado certo, com certeza sairá tudo bem na próxima! Estamos na torcida. Que a sua atitude sirva de exemplo pra todos! Enquanto há vida, há uma chance e precisamos sempre acreditar nela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 Triste demais ele nao ter resistido...nas vc se doou o maximo..parabens! O conselho q te dou é de nao colocar ninho agora pra eles reproduzirem nao...agora é epoca fria ...nao é aconselhavel...deixe o verao chegar...é mais certo o sucesso da reproducao ok?. Aproveita esse tempo para fazer exames neles e fortalece-los ainda mais com uma boa alimentacao! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.