Herica Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Olá pessoal, nesse tamanho posso colocar confortável quantos casais? Pensei em 2 casais, o que vcs acham? Medidas 70 de Largura por 120 de Altura. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Acredito q dois casais cabem sim tranquilos aí... Mas se a intenção é reproduzir ainda seria melhor separados....mas pra viver, esse tamanha parece muito bom pra eles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Herica Postado 7 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 @GabrielEger, vc não acha que colocando as ninheiras para os casais eu consigo que eles vivam e reproduzam tranquilo nesse viveiro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Vai depender dos casais....é q tem algumas aves q são agressivas com as outras na época de reprodução... Eu tenho um viveiro aqui com periquitos e mesmo sem ninho um casal tava botando o terror aqui kkk...eles formaram casal e estavam batendo em todos os outros, logo q separei eles já acasalaram, eu nem tinha me afastado da gaiola e os dois já estavam acasalando kkkk Vc pode fazer o teste...mas fique bem atenta a desentendimentos...e se possível coloque mais q dois ninhos, assim as fêmeas poderão escolher qual vai preferir, é recomendado quando reproduzem em viveiros, pois evita um pouco as brigas... Ahh...esqueci de falar...belo viveiro hein Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Herica Postado 7 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 @GabrielEger, obg 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.