Herica Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 Olá pessoal, nesse tamanho posso colocar confortável quantos casais? Pensei em 2 casais, o que vcs acham? Medidas 70 de Largura por 120 de Altura. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 Acredito q dois casais cabem sim tranquilos aí... Mas se a intenção é reproduzir ainda seria melhor separados....mas pra viver, esse tamanha parece muito bom pra eles Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Herica Posted July 7, 2016 Author Share Posted July 7, 2016 @GabrielEger, vc não acha que colocando as ninheiras para os casais eu consigo que eles vivam e reproduzam tranquilo nesse viveiro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 Vai depender dos casais....é q tem algumas aves q são agressivas com as outras na época de reprodução... Eu tenho um viveiro aqui com periquitos e mesmo sem ninho um casal tava botando o terror aqui kkk...eles formaram casal e estavam batendo em todos os outros, logo q separei eles já acasalaram, eu nem tinha me afastado da gaiola e os dois já estavam acasalando kkkk Vc pode fazer o teste...mas fique bem atenta a desentendimentos...e se possível coloque mais q dois ninhos, assim as fêmeas poderão escolher qual vai preferir, é recomendado quando reproduzem em viveiros, pois evita um pouco as brigas... Ahh...esqueci de falar...belo viveiro hein Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Herica Posted July 7, 2016 Author Share Posted July 7, 2016 @GabrielEger, obg 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts