Paulinho Cochito Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Boa tarde, galera! Uma coisa que acho engraçado mas não entendo eh que eles preferem ficar os 5 juntos na gaiola menor, apertados e brigando ao invés de ficarem na outra gaiola que tem o dobro do tamanho. Será que eh por causa do frio?! hahaha 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Engraçado mesmo Essa turminha vive verdadeiramente aquele ditado "Todo mundo junto e misturado " Lindeza um de cada por favor Paulinho rsrsrsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Kkkkkkk vai entender né... Acho q eles gostam do fluxo kkkk Quantos CB ....família mais q linda... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 9 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 15 minutos atrás, Lívia pires disse: Engraçado mesmo Essa turminha vive verdadeiramente aquele ditado "Todo mundo junto e misturado " Lindeza um de cada por favor Paulinho rsrsrsrs hahaha Aham, deve ser estratégia pro frio kikk Ah, pera q vou mandar, guentae rs 12 minutos atrás, GabrielEger disse: Kkkkkkk vai entender né... Acho q eles gostam do fluxo kkkk Quantos CB ....família mais q linda... kkkkk Deve ser! Ainda tem mais um cb no viveiro, o pai dos 2 filhotes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 (editado) 47 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Boa tarde, galera! Uma coisa que acho engraçado mas não entendo eh que eles preferem ficar os 5 juntos na gaiola menor, apertados e brigando ao invés de ficarem na outra gaiola que tem o dobro do tamanho. Será que eh por causa do frio?! hahaha Kkk pelo jeito eles gostam do apertadinha. Aqui nyny prefere as vezes fica na gaiola feia que nova dele. Vai entender né... Suas aves são lindas! Editado 9 de Julho de 2016 por Viynyny 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Então contando com os filhotes vc só tem 3 cara amarela? O resto é tudo CB? Kkkkk isso q é ostentação de CB kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 9 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 1 minuto atrás, Viynyny disse: Kkk pelo jeito eles gostam do apertadinha. Aqui nyny prefere as vezes fica na gaiola feia que nova dele. Vai entender né... Suas aves são lindas! Gostam sim kkk Obg! 1 minuto atrás, GabrielEger disse: Então contando com os filhotes vc só tem 3 cara amarela? O resto é tudo CB? Kkkkk isso q é ostentação de CB kkk hahaha Isso mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.