Paulinho Cochito Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Boa tarde, galera! Uma coisa que acho engraçado mas não entendo eh que eles preferem ficar os 5 juntos na gaiola menor, apertados e brigando ao invés de ficarem na outra gaiola que tem o dobro do tamanho. Será que eh por causa do frio?! hahaha 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Engraçado mesmo Essa turminha vive verdadeiramente aquele ditado "Todo mundo junto e misturado " Lindeza um de cada por favor Paulinho rsrsrsrs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Kkkkkkk vai entender né... Acho q eles gostam do fluxo kkkk Quantos CB ....família mais q linda... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted July 9, 2016 Author Share Posted July 9, 2016 15 minutos atrás, Lívia pires disse: Engraçado mesmo Essa turminha vive verdadeiramente aquele ditado "Todo mundo junto e misturado " Lindeza um de cada por favor Paulinho rsrsrsrs hahaha Aham, deve ser estratégia pro frio kikk Ah, pera q vou mandar, guentae rs 12 minutos atrás, GabrielEger disse: Kkkkkkk vai entender né... Acho q eles gostam do fluxo kkkk Quantos CB ....família mais q linda... kkkkk Deve ser! Ainda tem mais um cb no viveiro, o pai dos 2 filhotes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 (edited) 47 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Boa tarde, galera! Uma coisa que acho engraçado mas não entendo eh que eles preferem ficar os 5 juntos na gaiola menor, apertados e brigando ao invés de ficarem na outra gaiola que tem o dobro do tamanho. Será que eh por causa do frio?! hahaha Kkk pelo jeito eles gostam do apertadinha. Aqui nyny prefere as vezes fica na gaiola feia que nova dele. Vai entender né... Suas aves são lindas! Edited July 9, 2016 by Viynyny 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Então contando com os filhotes vc só tem 3 cara amarela? O resto é tudo CB? Kkkkk isso q é ostentação de CB kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted July 9, 2016 Author Share Posted July 9, 2016 1 minuto atrás, Viynyny disse: Kkk pelo jeito eles gostam do apertadinha. Aqui nyny prefere as vezes fica na gaiola feia que nova dele. Vai entender né... Suas aves são lindas! Gostam sim kkk Obg! 1 minuto atrás, GabrielEger disse: Então contando com os filhotes vc só tem 3 cara amarela? O resto é tudo CB? Kkkkk isso q é ostentação de CB kkk hahaha Isso mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts