Jump to content

Ta chegando


GabrielEger

Posts Recomendados

Estou contando os dias pra chegar novembro/dezembro pra colocar meu casal pra acasalar...e pelo jeito os dois tmbm não vêem a hora de chegar logo dezembro kkkk

Ontem e anteontem flagrei os dois acasalando...ta chegando a data :D

Eles completam um ano agora mês de agosto...mas prefiro esperar até dezembro

IMG_20160712_002827.jpg

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Kkkkk nem fale @Leo Ribeiro  ...to doido pra saber se ela porta cara branca...ganhei ela de uma conhecida com 4 meses, mas eu sempre via as calopsitas dela na varanda do apartamento e a única cara amarela era ela...então to torcendo pra ter parentesco com os CB q eu via lá kkkkk infelizmente não estava em casa quando ela veio me trazer, e logo depois ela se mudou...então tenho q descobrir quando nascer os filhotes mesmo kkkkk

@Biabranca esses dois não tem jeito não kkkk começaram a acasalar tinham uns 6 meses, tão doidos por filhotes, só espero q sejam tão bons pais quando prometem né :D

@ZECA DE SOUZA Bem vindo de volta :)

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Descarte os ovos @Mandrack, ela ainda é muito novinha...quanto ao fato de ela continuar botando infelizmente não tem muitas opções... Mude algumas coisas na gaiola, o lugar das coisas, as vezes a mudança de ambiente ajuda a parar com essas posturas consecutivas 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 12/07/2016 at 12:14, Guilherme Carli disse:

Ansioso pelos seus filhotes também! Melhor coisa. Abraço :)

Kkkk pode ter certeza q vou te marcar @Guilherme Carli:D

 

Hoje peguei os dois novamente acasalando...só falta ela começar a botar antes da hora..vou ter q descartar os ovinhos com a maior dor no coração :S

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 12/07/2016 at 10:29, GabrielEger disse:

Estou contando os dias pra chegar novembro/dezembro pra colocar meu casal pra acasalar...e pelo jeito os dois tmbm não vêem a hora de chegar logo dezembro kkkk

Ontem e anteontem flagrei os dois acasalando...ta chegando a data :D

Eles completam um ano agora mês de agosto...mas prefiro esperar até dezembro

IMG_20160712_002827.jpg

Privacidade total nesse momento e boa sorte na cria pq depois que colocarem o ovo sem a coisinha mais linda o bebês... quantos anos eles realmente estão preparada pra cruzar e ter baby?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Show de bola! Vou aguardar ansioso por fotos hahaha Lá pra dezembro tb devo pôr esse meu casal novamente pra ver se tiro algum cb dessa vez rs Já o outro casal de cb que perdeu os 3 filhotes vou tentar novamente em setembro ou outubro!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, GabrielEger disse:

Kkkk pode ter certeza q vou te marcar @Guilherme Carli:D

 

Hoje peguei os dois novamente acasalando...só falta ela começar a botar antes da hora..vou ter q descartar os ovinhos com a maior dor no coração :S

 

Gabriel pode esperar que os filhotes serao lindos

os meus ainda sao novinhos,filhotes so daqui 1 ano ainda

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, GabrielEger disse:

Kkkk pode ter certeza q vou te marcar @Guilherme Carli:D

 

Hoje peguei os dois novamente acasalando...só falta ela começar a botar antes da hora..vou ter q descartar os ovinhos com a maior dor no coração :S

 

Pelo menos os seus estão acasalando e a Nefertari que ta acasalando com o vento ?? xD minha preocupação é ela inventar de pôr sem estar galado. Pensa no desgaste. -.-'

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Vitory geralmente é bom colocar pra acasalar pelo menos apartir de 1 ano e uns 2 meses.... Os meus completam um ano agora em agosto, pretendo colocalos pra procriar em novembro ou dezembro... Não vejo a hora de chegar os babys :$

@Paulinho Cochito aí sim hein kkkk, isso pq acabou de sair dois filhotinhos quentinhos do forno kkkk :P

Como vai ser a primeira cria do meu então vai ser meio tenso...espero q dê tudo certo...quem sabe os do mersson tmbm tirem outra cria no fim do ano, aí vai todo mundo junto kkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...