Jump to content

Ta chegando


GabrielEger

Posts Recomendados

Obrigado @Davi Braz:) como não sei o q eles portam então pode aparecer surpresas na mutação dos filhotes....mas acredito q a maioria será arlequim pérola igual os pais :x  Quanto mais a gente pensa mais demora parece kkkkk 

Kkkkk verdade @Guilherme Carli  pelo menos eles já se aceitaram como casal, só estão esperando o ninho...

Quando elas botam sem macho é complicado, a do meu amigo só deu uma pausa depois de se assustar com um gato miando no muro...pq antes disse ela botava em todo canto q achava...judia muito delas :/

Obrigado @Suellen Campbell, espero q venha pelo menos dois filhotes femeas....daí ja arranjo par pros dois solteirões recém chegados aqui kkk 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, GabrielEger disse:

@Vitory geralmente é bom colocar pra acasalar pelo menos apartir de 1 ano e uns 2 meses.... Os meus completam um ano agora em agosto, pretendo colocalos pra procriar em novembro ou dezembro... Não vejo a hora de chegar os babys :$

@Paulinho Cochito aí sim hein kkkk, isso pq acabou de sair dois filhotinhos quentinhos do forno kkkk :P

Como vai ser a primeira cria do meu então vai ser meio tenso...espero q dê tudo certo...quem sabe os do mersson tmbm tirem outra cria no fim do ano, aí vai todo mundo junto kkk

Então nyny tbm em  dezembro já kyra é adulta eu acho. Olha parabéns vou fica na torcida para ver um baby lindo e quero mais foto 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...