GabrielEger Postado 14 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 Obrigado @Davi Braz como não sei o q eles portam então pode aparecer surpresas na mutação dos filhotes....mas acredito q a maioria será arlequim pérola igual os pais Quanto mais a gente pensa mais demora parece kkkkk Kkkkk verdade @Guilherme Carli pelo menos eles já se aceitaram como casal, só estão esperando o ninho... Quando elas botam sem macho é complicado, a do meu amigo só deu uma pausa depois de se assustar com um gato miando no muro...pq antes disse ela botava em todo canto q achava...judia muito delas Obrigado @Suellen Campbell, espero q venha pelo menos dois filhotes femeas....daí ja arranjo par pros dois solteirões recém chegados aqui kkk 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 14 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 9 horas atrás, GabrielEger disse: @Vitory geralmente é bom colocar pra acasalar pelo menos apartir de 1 ano e uns 2 meses.... Os meus completam um ano agora em agosto, pretendo colocalos pra procriar em novembro ou dezembro... Não vejo a hora de chegar os babys @Paulinho Cochito aí sim hein kkkk, isso pq acabou de sair dois filhotinhos quentinhos do forno kkkk Como vai ser a primeira cria do meu então vai ser meio tenso...espero q dê tudo certo...quem sabe os do mersson tmbm tirem outra cria no fim do ano, aí vai todo mundo junto kkk Então nyny tbm em dezembro já kyra é adulta eu acho. Olha parabéns vou fica na torcida para ver um baby lindo e quero mais foto 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 14 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 hahahaha safadinhos hein @GabrielEger aguenta a ansiedade e jaja chega! quero ver um tópico seu mostrando os bebezinhos quando nascerem hein! acho que é o que eu mais amo ver no fórum! ♥ 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 Obrigado @Vitory, pode deixar q vou postar fotos sim...mal posso esperar Kkkkkk esses são adiantados @atalitacabreira, nem esperam a idade certa kkk Espero q ela seja uma mãe sociável pq vai ter q dividir os filhotes comigo kkkk assim q colocar o ninho já vou mandando fotos pra vcs irem acompanhando 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 Isso mesmo Gabriel...espera a idade ideal e a estacao fria passar...Parabens pela conciencia! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Obrigado @gilva, 2017 vai começar com uma turminha nova aqui em casa se Deus quiser kkkk Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados