GabrielEger Postado 14 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 Obrigado @Davi Braz como não sei o q eles portam então pode aparecer surpresas na mutação dos filhotes....mas acredito q a maioria será arlequim pérola igual os pais Quanto mais a gente pensa mais demora parece kkkkk Kkkkk verdade @Guilherme Carli pelo menos eles já se aceitaram como casal, só estão esperando o ninho... Quando elas botam sem macho é complicado, a do meu amigo só deu uma pausa depois de se assustar com um gato miando no muro...pq antes disse ela botava em todo canto q achava...judia muito delas Obrigado @Suellen Campbell, espero q venha pelo menos dois filhotes femeas....daí ja arranjo par pros dois solteirões recém chegados aqui kkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 14 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 9 horas atrás, GabrielEger disse: @Vitory geralmente é bom colocar pra acasalar pelo menos apartir de 1 ano e uns 2 meses.... Os meus completam um ano agora em agosto, pretendo colocalos pra procriar em novembro ou dezembro... Não vejo a hora de chegar os babys @Paulinho Cochito aí sim hein kkkk, isso pq acabou de sair dois filhotinhos quentinhos do forno kkkk Como vai ser a primeira cria do meu então vai ser meio tenso...espero q dê tudo certo...quem sabe os do mersson tmbm tirem outra cria no fim do ano, aí vai todo mundo junto kkk Então nyny tbm em dezembro já kyra é adulta eu acho. Olha parabéns vou fica na torcida para ver um baby lindo e quero mais foto 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 14 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 hahahaha safadinhos hein @GabrielEger aguenta a ansiedade e jaja chega! quero ver um tópico seu mostrando os bebezinhos quando nascerem hein! acho que é o que eu mais amo ver no fórum! ♥ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 Obrigado @Vitory, pode deixar q vou postar fotos sim...mal posso esperar Kkkkkk esses são adiantados @atalitacabreira, nem esperam a idade certa kkk Espero q ela seja uma mãe sociável pq vai ter q dividir os filhotes comigo kkkk assim q colocar o ninho já vou mandando fotos pra vcs irem acompanhando 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 Isso mesmo Gabriel...espera a idade ideal e a estacao fria passar...Parabens pela conciencia! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Obrigado @gilva, 2017 vai começar com uma turminha nova aqui em casa se Deus quiser kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.