Thiago Vieira Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 OLá pessoal ! gostaria de tirar uma duvida , estou comprando uma calopsita para mim , e gostaria de saber entre esse dois qual seria o macho , segue também também a foto dos pais ! esse são os filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Que lindos, eu ficaria com o dois 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Vieira Postado 15 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 A Graci eu também , mas estou precisando de um macho , já tenho 5 fêmeas RSRSRSRS 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Que delicinhas, gente!! Eu não entendo muito, mas o da esquerda se parece muito com um machinho que eu tive... a carinha parece estar amarelando! Mas deixarei pros mais entendedores te darem a certeza. A @Stephanie tem ótimos palpites rs Não podem fazer a sexagem pra você antes da compra? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 (editado) Acho melhor fazer sexagem por DNA, acho que só tem como saber assim. Como disseram acima 26 minutos atrás, atalitacabreira disse: Editado 15 de Julho de 2016 por Iann Gabriel 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 O duro é q na muda de penas pode mudar... Qual a idade deles? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Pelo amor de Deus,que duas bolinha de penas mais lindos. Thiago essa é uma missao dificil viu,sei que esta querendo um filhote macho mas eu ficaria com os dois rsrsrsrsrsrs O mais interessante seria fazer o exame de sexagem mesmo muito lindos mesmo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Faça um acordo com o vendedor, fala que você vai comprar e vai mandar fazer a sexagem e se não for Femea você vai trocar explica pra ele o tempo que demora pra vc ter garantia da troca. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Olá...esse arlequim é difícil mas eu diria ser fêmea pelo tom de canela do pai. Sexo ligado, logo fêmea. O silvestre chutaria ser um macho, portador de cb. Macho por em volta das bochechas já conterem penas Amarelas o que seria um indício de que a carinha ficaria toda Amarela. Mas são chutes por observações minhas. Ctz mesmo somente com sexagem ou após a primeira muda. Faça a sexagem deles, não é caro. Acorde com o vendedor como os colegas sugeriram São bebês lindos! Não esqueça da quarentena da ave nova! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Vieira Postado 15 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 10 minutos atrás, Stephanie disse: Olá...esse arlequim é difícil mas eu diria ser fêmea pelo tom de canela do pai. Sexo ligado, logo fêmea. O silvestre chutaria ser um macho, portador de cb. Macho por em volta das bochechas já conterem penas Amarelas o que seria um indício de que a carinha ficaria toda Amarela. Mas são chutes por observações minhas. Ctz mesmo somente com sexagem ou após a primeira muda. Faça a sexagem deles, não é caro. Acorde com o vendedor como os colegas sugeriram São bebês lindos! Não esqueça da quarentena da ave nova! Então , é uma vendedora , uma apaixonada por calopsitas como nós . ela fez um post no facebook apresentando esses filhotes e entrei em contato , principalmente pelo cara branca que acho lindo . Ai foi na casa dela ver eles . nasceram na primeira quinzena de maio , são mansos que só ! uma belezinha , ainda quando pedem carinho fazem aquele barulhinho de filhote gostoso sabe ? Mas estou muito interessado no cara branca, mas como vcs estão falando deve ser uma femea ? quanto a sexagem, não vai dar tempo pq tem muita gente interessada neles ! E também já fiz nos meus é o meio mais seguro ! então o cara branca deve ser uma fêmea ( Cb Arlequim Canela ) isso ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 É o que me parece... @GabrielEger o que acha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Ambos podem ser macho ou fêmea! Já que é um Silvestre e um Arlequim cb cinza. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Eu acredito q não seja canela esse arlequim... É q no peito o cinza geralmente é mais clarinho mesmo... Então pode ser macho ou fêmea.. Será um tiro no escuro...mas independente do sexo estará adquirindo uma calô muuuito linda kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 (editado) Acredite nos colegas...Eles entendem mais de mutações Editado 15 de Julho de 2016 por Stephanie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 11 horas atrás, Thiago Vieira disse: OLá pessoal ! gostaria de tirar uma duvida , estou comprando uma calopsita para mim , e gostaria de saber entre esse dois qual seria o macho , segue também também a foto dos pais ! esse são os filhotes Esquerda parece macho mas não tenho certeza. Muito lindo eu compraria os dois se não for muito caro e pronto teria logo dois coisa mais linda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.