Jump to content

Macho ou fêmea ?


Thiago Vieira

Posts Recomendados

Novas noticias ! foi na casa da "vendedora" fechar o negócio no cara branca porque eu e minha esposa nos apaixonamos ! mesmo talvez não sendo o macho que estamos procurando ! ai cheguei lá conversamos , ela foi mostrar as 11 calopsitas que ela tem e eu conheci o TOINHO minha nossa ele fala , só tinha visto na internet , um cara branca lindo com uma personalidade e que fala , de tudo um pouco . no final da conversa , ela não quiz cobrar pelo filhote em questão e me deu :P ! fiquei muito feliz , muito mesmo ! agora ele ou ela esta aqui !

IMG_20160715_162230023.jpgIMG_20160715_162232869.jpgIMG_20160715_162302070.jpgIMG_20160715_162338775.jpg

 

Mas olha não é linda ou lindo ! algum palpite ! vou fazer a sexagem mas até !

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

43 minutos atrás, Thiago Vieira disse:

Novas noticias ! foi na casa da "vendedora" fechar o negócio no cara branca porque eu e minha esposa nos apaixonamos ! mesmo talvez não sendo o macho que estamos procurando ! ai cheguei lá conversamos , ela foi mostrar as 11 calopsitas que ela tem e eu conheci o TOINHO minha nossa ele fala , só tinha visto na internet , um cara branca lindo com uma personalidade e que fala , de tudo um pouco . no final da conversa , ela não quiz cobrar pelo filhote em questão e me deu :P ! fiquei muito feliz , muito mesmo ! agora ele ou ela esta aqui !

IMG_20160715_162230023.jpgIMG_20160715_162232869.jpgIMG_20160715_162302070.jpgIMG_20160715_162338775.jpg

 

Mas olha não é linda ou lindo ! algum palpite ! vou fazer a sexagem mas até !

Se fala, é claro que é macho né. Muito lindo parabéns! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa.. Q surpresa hein @Thiago Vieira, q presentão :x

Meu sonho é ter um arlequim Cara Branca....me aguardem viu kkkk

Parabéns, to super feliz por vcs... :D

Provavelmente é macho por estar cantando...são poucas as fêmeas q cantam...então digamos q é 90% de chance de ser machinho mesmo kkkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Sandra Gomes disse:

To meio perdida mas penso que ele falou que o TOINHO é o que canta. Por ter ficado encantado com o Toinho, a moça deu o filhote cb pra ele. É isso mesmo @Thiago Vieira? Eu to torcendo pra ser o macho que vc procura. 

 

4 horas atrás, GabrielEger disse:

Kkkkk agora lendo novamente acho q vc ta certa @Sandra Gomes, acabei lendo rápido e entendi errado kkk

:P é isso mesmo , o Toinho é dela , ele é tio desde que GGGAAAAnnhheeiiii !! to muito feliz com ele ou ela ! é uma figurinha fofa , destemido , muito lindo . Nem sabe ainda andar pela grade da gaiola ! uma coisa ! quanto ao Toinho e não só canta muito bem , mas ELE FALA MESMO ( CADÊ BEBE , MAMÃE ) uma coisa imita até a moça falando no celular ! uma coisa :x

 

 

mas e ai esse alequim cb é menino ou menina 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...