Jump to content

Macho ou fêmea ?


Thiago Vieira

Posts Recomendados

Que delicinhas, gente!! :x

Eu não entendo muito, mas o da esquerda se parece muito com um machinho que eu tive... a carinha parece estar amarelando! Mas deixarei pros mais entendedores te darem a certeza. A @Stephanie tem ótimos palpites rs

Não podem fazer a sexagem pra você antes da compra?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Pelo amor de Deus,que duas bolinha de penas mais lindos.

Thiago essa é uma missao dificil viu,sei que esta querendo um filhote macho mas eu ficaria com os dois rsrsrsrsrsrs

O mais interessante seria fazer o exame de sexagem mesmo

 

muito lindos mesmo

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá...esse arlequim é difícil mas eu diria ser fêmea pelo tom de canela do pai. Sexo ligado, logo fêmea. O silvestre chutaria ser um macho, portador de cb. Macho por em volta das bochechas já conterem penas Amarelas o que seria um indício de que a carinha ficaria toda Amarela. Mas são chutes por observações minhas. Ctz mesmo somente com sexagem ou após a primeira muda. Faça a sexagem deles, não é caro. Acorde com o vendedor como os colegas sugeriram :) 

São bebês lindos! :x

Não esqueça da quarentena da ave nova!

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutos atrás, Stephanie disse:

Olá...esse arlequim é difícil mas eu diria ser fêmea pelo tom de canela do pai. Sexo ligado, logo fêmea. O silvestre chutaria ser um macho, portador de cb. Macho por em volta das bochechas já conterem penas Amarelas o que seria um indício de que a carinha ficaria toda Amarela. Mas são chutes por observações minhas. Ctz mesmo somente com sexagem ou após a primeira muda. Faça a sexagem deles, não é caro. Acorde com o vendedor como os colegas sugeriram :) 

São bebês lindos! :x

Não esqueça da quarentena da ave nova!

Então , é uma vendedora , uma apaixonada  por calopsitas como nós :x . ela fez um post no facebook apresentando esses filhotes e entrei em contato , principalmente pelo cara branca que acho lindo :x. Ai foi na casa dela ver eles . nasceram na primeira quinzena de maio , são mansos que só ! uma belezinha , ainda quando pedem carinho fazem aquele barulhinho de filhote gostoso sabe ? 

Mas estou muito interessado no cara branca, mas como vcs estão falando deve ser uma femea ?

quanto a sexagem, não vai dar tempo pq tem muita gente interessada neles ! E também já fiz nos meus é o meio mais seguro ! 

 

então o cara branca deve ser uma fêmea ( Cb Arlequim Canela ) isso ? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu acredito q não seja canela esse arlequim... É q no peito o cinza geralmente é mais clarinho mesmo...

Então pode ser macho ou fêmea.. Será um tiro no escuro...mas independente do sexo estará adquirindo uma calô muuuito linda kkkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Thiago Vieira disse:

OLá pessoal ! gostaria de tirar uma duvida , estou comprando uma calopsita para mim , e gostaria de saber entre esse dois qual seria o macho , segue também também a foto dos pais !IMG-20160713-WA0006.jpg

IMG-20160713-WA0007.jpg

esse são os filhotes 

Esquerda parece macho mas não tenho certeza. Muito lindo eu compraria os dois se não for muito caro e pronto teria logo dois coisa mais linda 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...