Thiago Vieira Postado 16 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 Novas noticias ! foi na casa da "vendedora" fechar o negócio no cara branca porque eu e minha esposa nos apaixonamos ! mesmo talvez não sendo o macho que estamos procurando ! ai cheguei lá conversamos , ela foi mostrar as 11 calopsitas que ela tem e eu conheci o TOINHO minha nossa ele fala , só tinha visto na internet , um cara branca lindo com uma personalidade e que fala , de tudo um pouco . no final da conversa , ela não quiz cobrar pelo filhote em questão e me deu ! fiquei muito feliz , muito mesmo ! agora ele ou ela esta aqui ! Mas olha não é linda ou lindo ! algum palpite ! vou fazer a sexagem mas até ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fernanda Postado 16 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 43 minutos atrás, Thiago Vieira disse: Novas noticias ! foi na casa da "vendedora" fechar o negócio no cara branca porque eu e minha esposa nos apaixonamos ! mesmo talvez não sendo o macho que estamos procurando ! ai cheguei lá conversamos , ela foi mostrar as 11 calopsitas que ela tem e eu conheci o TOINHO minha nossa ele fala , só tinha visto na internet , um cara branca lindo com uma personalidade e que fala , de tudo um pouco . no final da conversa , ela não quiz cobrar pelo filhote em questão e me deu ! fiquei muito feliz , muito mesmo ! agora ele ou ela esta aqui ! Mas olha não é linda ou lindo ! algum palpite ! vou fazer a sexagem mas até ! Se fala, é claro que é macho né. Muito lindo parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 Nossa.. Q surpresa hein @Thiago Vieira, q presentão Meu sonho é ter um arlequim Cara Branca....me aguardem viu kkkk Parabéns, to super feliz por vcs... Provavelmente é macho por estar cantando...são poucas as fêmeas q cantam...então digamos q é 90% de chance de ser machinho mesmo kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 16 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 Lindao! Parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 16 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 Que presentão, parabéns!! Tbm sou louca por CB são encantadores 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 To meio perdida mas penso que ele falou que o TOINHO é o que canta. Por ter ficado encantado com o Toinho, a moça deu o filhote cb pra ele. É isso mesmo @Thiago Vieira? Eu to torcendo pra ser o macho que vc procura. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 Kkkkk agora lendo novamente acho q vc ta certa @Sandra Gomes, acabei lendo rápido e entendi errado kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Vieira Postado 16 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 5 horas atrás, Sandra Gomes disse: To meio perdida mas penso que ele falou que o TOINHO é o que canta. Por ter ficado encantado com o Toinho, a moça deu o filhote cb pra ele. É isso mesmo @Thiago Vieira? Eu to torcendo pra ser o macho que vc procura. 4 horas atrás, GabrielEger disse: Kkkkk agora lendo novamente acho q vc ta certa @Sandra Gomes, acabei lendo rápido e entendi errado kkk é isso mesmo , o Toinho é dela , ele é tio desde que GGGAAAAnnhheeiiii !! to muito feliz com ele ou ela ! é uma figurinha fofa , destemido , muito lindo . Nem sabe ainda andar pela grade da gaiola ! uma coisa ! quanto ao Toinho e não só canta muito bem , mas ELE FALA MESMO ( CADÊ BEBE , MAMÃE ) uma coisa imita até a moça falando no celular ! uma coisa mas e ai esse alequim cb é menino ou menina Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.