Guest Vladia Posted July 17, 2016 Share Posted July 17, 2016 Olha oque os meninos ganharam.... é uma árvore seca de bambu...pode fazer mal para eles? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suellen Campbell Posted July 17, 2016 Share Posted July 17, 2016 Eles vão adorar! O play da minha calopsita tem uma escada feita toda de bambu. Não faz mal não. Acho ótimo esse contato com coisas naturais, deixa-los mais próximos do que encontrariam se estivessem livres, não tem dinheiro que pague a alegria que eles demonstram. O meu brinca dentro e no jardim de casa, anda pelo canteiro todo cantarolando e eu claro só babando na felicidade dele. E quando não quer mais ficar lá, ele mesmo segue o caminho pra dentro de casa. Seus topetinhos devem estar muito felizes com esse novo mimo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted July 17, 2016 Share Posted July 17, 2016 2 horas atrás, Vladia disse: Olha oque os meninos ganharam.... é uma árvore seca de bambu...pode fazer mal para eles? Uau que lindo parabéns, que pena que esses brinquedos eu não acho na minha cidade, mas gostei da arvore onde consegue é de verdade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vladia Posted July 17, 2016 Share Posted July 17, 2016 Sim é natural comprei em um uma loja de jardinagem na avenida bandeirantes em SP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts