JeffersonSF Postado 25 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 10 horas atrás, Sandra Gomes disse: Bom, se for fêmea é Chiquinha. Mais pra frente VC completa a vila com o chaves, o madruga e o Kiko kkk. Kkkkk no final das férias talvez compro uma fêmea.. se ele for macho lógico.. será q até lá ele ta adestrado? 1 mês.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Olha a ansiedade é normal. Eu to com um Fred aqui a 41 dias e ele só come na mão por enquanto, mesmo assim demora. Vai da personalidade da ave. Frida era mansa e com 30 dias já me dava até beijo. Se for comprar outra comece olhando se a gaiola cabe os 2 de asas abertas. E pense tbm na idade pq dependendo já vão querer " saliência". Precisa quarentena, casa, exames, ninhos, etc. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JeffersonSF Postado 26 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 4 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Olha a ansiedade é normal. Eu to com um Fred aqui a 41 dias e ele só come na mão por enquanto, mesmo assim demora. Vai da personalidade da ave. Frida era mansa e com 30 dias já me dava até beijo. Se for comprar outra comece olhando se a gaiola cabe os 2 de asas abertas. E pense tbm na idade pq dependendo já vão querer " saliência". Precisa quarentena, casa, exames, ninhos, etc. Vc q é mais experiente e pah.. como vc adestrou a sua? Dava fruta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Ele é arisco? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Kkk, minha experiência é aqui do fórum. Frida voou pra cá. Ela é mansa. Fred foi comprado no pet shop como arisco, não tinha manso. Tem 41 dias aqui. Eu cortei as asas deles 4 dias depois que ele chegou. Sangrou minha mão. Daí passo muito tempo com ele. Coloco música, coloco à mão perto. Fiz isso e com 5 dias ele tava comendo na mão. Não evolui mais que isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sarah Cristina Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Bom dia tbm comprei uma calopsita chegou em casa na noite dessa segunda feira e tbm não come já fiz tudo que o antigo dono mando e nada estou extremamente preocupada coloquei ele em quarto fechado ontem pra fica mais tranquilo e nada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 29 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 Em 28/01/2022 at 09:23, Sarah Cristina disse: Bom dia tbm comprei uma calopsita chegou em casa na noite dessa segunda feira e tbm não come já fiz tudo que o antigo dono mando e nada estou extremamente preocupada coloquei ele em quarto fechado ontem pra fica mais tranquilo e nada Leve em um veterinário!! Aqui uma vez peguei um macho e ele ficou uma semana sem comer, só comeu um pouco de ovo na minha mão. Só voltou a comer normalmente quando juntei a fêmea solteira que eu tinha com ele, mas foi arriscado porque a quarentena não tinha terminado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.