carmem Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 ola pessoal conprei um filhote de calopsita de 16 dias ontem mais ate agora ela nao qr comer abre a boca e tudo na hora q coloco a seringa ela nao q e custa engolir a papa quando perceb q e papa fecha a boca na hora e o pior q fico com medo de forçar e cair na via errada gente me ajude pis desde de ontem q nao consigo da comida pra ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Mas gente.....quem te vendeu um filhote tão novo assim????????? Isso não é certo!! Desculpa, mas quem te vendeu tava pensando só no dinheiro, não se vende um filhote com 15 dias!! Ele é muito frágil, tá estranhando o local e ficar tanto tempo sem comer pode ser fatal!!! Deveria estar sendo alimentado pelos pais, ainda não recebeu todos os anticorpos. Tente com toda a paciencia do mundo dar a papinha, deixe ele sentir o gosto, deve estar morrendo de fome. Dê em um local tranquilo e sem barulho. Já tentou dar com colher??? como ele estava acostumado?? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Velho, coloque em um ninho de caixinha, igual ao que ele estava, alimente de hora em hora aos poucos, vá devagar com seringa, pois o mínimo pra separar dos pais é pelo menos 8 Semanas, não 2, boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Carmen, veja o video da Brena Braz no YouTube, acho que se chama "Como alimentar filhotes". Caso possa, ligue para o vendedor e peça ajuda, pois ele vendeu um pássaro novo demais e o pássaro pode correr riscos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Colega, pergunte ao vendedor como ele tava sendo alimentado. Se os pais aceitassem seria o caso de devolver. Ta muito novo. Segue as dicas do pessoal aí é boa sorte. Posta foto do seu bebê. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carmem Postado 24 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 gente ele tava sendo alimentado pelos pais o criador disse q ja poderia tirar pra ser tratado com papa ai no caso to dando de poquinho toda hora so q o papo enche pouco ei fico com medo de entrase na outra via e matar mais to dando com a seringa pondo do lado do bico um pouco come outro nao sera q acustuma? tem um lado certo de colocar? e meu primeiro bb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 (editado) Então, Carmem. Criadores que tiram as aves tão novas assim dos pais só estão prezando o dinheiro. É muito novinho ainda, e tem que ter muita experiência pra dar papa. Se ele pega quando vc coloca no cantinho do bico, continue dando assim, pq daí é mais seguro. Quando eu tive que alimentar o meu na papa eu dava bem assim, sempre tive medo de usar sonda e essas coisas do tipo. Existe também um outro método que é entortar uma colher assim: Não esqueça que a papa NÃO pode estar fria. Deve estar morninha, se não eles rejeitam mesmo!! É bom enquanto vc for dando a papinha, deixar ela em banho maria para não esfriar. Editado 24 de Julho de 2016 por BrunaJR 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carmem Postado 24 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Obrigado gente agora to um pouco mais tranquila dei ela agora foi bem mais facil ela as vezes chupava a seringa acho q ela vai pega o jeito. no caso daki umas 3 horas eu do mais? pq o papo dela ta um pouco estufado nao cheio totalmente nao qro insistir muito pra nao estressa ela.e dando com a seringa tem facilidade de wntrar na outra via? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 @carmem , mande noticias do seu filhote! Ele se acostumou à papinha! Você aprendeu direitinho? Ele está bem? Grande abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carmem Postado 4 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2016 oii gente esta tudo bem ate agora ela aprendwu e eu tbm me ela ja ta com 27 dias e ate beliscando sementes de dia deixo na gaiola no sofa e de noite no ninho graças a Deus estamos indo obrigado a todos e uma dúvida a papa q eu uso e cc-albium amanhã tenho que comprar mais caso eu nao ache tem alguma q vcs podem me sugerir boa quanto? ou tem q ser esta se nao ela nao aceita? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2016 Já ouvi falar da papa do Reino das aves. Diz que é muito boa. Vou marcar pessoas aqui pra te ajudar. @gilva @Guilherme Carli. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 4 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2016 Oi Carmem!! Aqui em casa eu dou a papa da Alcon Club,para filhotes psitacideos.Eles aceitam muito bem . Sempre q precisar d ajuda,é só postar aqui,ok? E manda notícias sempre q puder . Abraços 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 4 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2016 1 hora atrás, carmem disse: Então, não recomendo muito a cc-albium não. Eu recomendo a alcon club psitacídeos que o Flávio disse ou a da megazoo, mas se puder compre a da nutropica, o preço é salgado mas vale a pena. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andalla Postado 4 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2016 Olá Carmem Boa noite Comprei meu filhote c 17 dias. E a alimentava d 3 em 3 hrs c a papinha Alcon. Poste ft do seu bb 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carmem Postado 4 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2016 se ei troca sera q ela aceita? 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.