Jump to content

Socorro


carmem

Posts Recomendados

@carmem como ele está lindo!!!! Fico hiper feliz que vc tenha conseguido alimentar com a papinha. Que legal!!! Parabéns!

Acho que se vc mudar a papinha, será muita mudança, pois ele terá que se adaptar a nova papinha, AZ semente.e ração extrusada. Eu continuaria com a mesma, visto que ele está lindo! Parabéns! Estou hiper feliz por vc!

Link para compartilhar
Share on other sites

Que lindo!:x

Se ele se adaptou a CC albium continue oferendo ela, caso não encontre tente mudar pra Alcon. É boa e o preço é acessível. O importante é não deixar muito tempo sem oferecer alimento. Ofereça a que encontrar na sua cidade, só não ofereça nada que venha a granel ou que tenha embalagem violada. E olhe a validade, infelizmente tem locais que não se importam em vender produtos vencidos.

Já ofereci a CC quando não encontrei a Alcon e não tive nenhum tipo de problema. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em Thursday, August 04, 2016 at 10:00, carmem disse:

se ei troca sera q ela aceita?

20160803_165050.jpg

b

Oi pessoal muito obrigado pela atenção vcs me ajudaram muito agora to na torcida p ela aprender a comer sozinha pois ela so brinca o pão ela engole muito pouquinho a esqueci o nome dela e doris obrigado bjs e eu nao entro muito pq nao sei mrxer direito no forum 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutos atrás, carmem disse:

b

Oi pessoal muito obrigado pela atenção vcs me ajudaram muito agora to na torcida p ela aprender a comer sozinha pois ela so brinca o pão ela engole muito pouquinho a esqueci o nome dela e doris obrigado bjs e eu nao entro muito pq nao sei mrxer direito no forum 

O criador vendeu sua calo muito cedo o máximo 2 meses a 3, mas tudo bem ainda bem que vc conseguiu, graça a deus ele comeu mas ver se vc consegue aquecer bem ele pq ele é muito novo, ou compra um ninho coloca maravalha e ver se ele fica ali pra dormir caso a contrário coloca na gaiola. Fico super feliz que ele já comeu graça a deus. Ele é muito lindo e fofo da vontade de pega ele na mão e fazer muitos carinhos. Boa sorte com seu baby ok...e mexer aqui é fácil depois tu aprender e a forma que ele vai crescendo vc mostra foto

Link para compartilhar
Share on other sites

Então. Ofereça diariamente: mix de sementes com pouco girassol e  cártamo , ração extrusada, farinhada de boa qualidade, osso de baleia, verduras e legumes e água fresca várias vezes ao dia. Fazendo assim não vai precisar de vitaminas. Vou te mandar o link do laboratório por MP. 

cardapio.jpg.aa260eb75e9e97d7f128cd530cba24d9.jpg

Coloquei cardápio mas vou explicar. Frutas como maçã, uva, pera sem semente. Alface e abacate NUNCA. Amendoim, castanha e nozes nunca dei pq penso ser muito gorduroso e tenho medo de diarreia. Osso de siba e baleia deixo na gaiola 2x na semana mas tiro pq já ouvi pós e contras sobre dar diariamente. Gritz mineral com carvão e farinha de ostra deixo disponível, deixo apenas 1 colher de café pq tenho medo do excesso. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...