Jump to content

Acidente pisaram na minha calopsita


Murilo
Ir para a solução Resolvido por Murilo,

Posts Recomendados

Bom dia amigos passei um aperto agora Pisaram na minha Calopsita 

E Pisaram bem na cabeça mais graças a Deus não teve nenhum ferimento aparentemente 

Mas eu ta ficando só com com olhos fechados....  Quieto 

Será que ele vai aguentar 

Galera experiência horrível não desejo a ninguém 

Se alguém puder me ajudar eu agradeço e Orar eu agradeço muito 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última Resposta

Principais postadores

  • Bebel

    6

  • juaneti

    2

  • Sandra Gomes

    2

  • ally

    1

Principais postadores

Imagens Postadas

Sei como é desesperador, já passei por isso aqui em casa, minha filha de 6 anos pisou em uma das minhas calopsitas sem querer e era domingo a noite, não tinhamos nem pra onde correr com ele, conseguimos socorro só na segunda-feira a tarde mas graças a Deus ele ficou bem. 

O ideal seria levar imediatamente ao veterinário, mas quando não é possível apenas deixe sua calopsita aquecida e quietinha na gaiola (Se tiver outras separe ela) e abaixe os puleiros para evitar que ela se machuque ainda mais.

Que Deus abençõe pra que tudo corra bem, e por favor nos de noticias.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Graci eu levei em um mas não de Aves Pq aki não tem, mas ele disse que Tava bem...  Q ela tá empezinha 

Mas fico com medo Pq ela tá ficando só com olho fechado tenho medo de dar alguma emorragia interna

Sua demorou p se Recuperar 

Ele fecha o olhos eu custo acordar ele :|

Link para compartilhar
Share on other sites

Faça o que a Graça disse. Deixe-O quietinho e aquecido. O susto foi grande. Agora ele precisa se recuperar.  O olho fechado pode ou não significar algo. Mas se um veterinário disse que ela está bem, vc só precisa ficar observando. Mas não a acorde não. O descanso é essencial para a recuperação dele. Observe como ele ficará nas próximas horas e se está se alimentando. 

Link para compartilhar
Share on other sites

O meu mal se movimentava, ficamos em panico porque parecia que não ia se salvar. O veterinário disse que era normal esse comportamento porque além de ficar com o corpinho dolorido tem o stress do susto na hora do pisão.Foram 3 dias pra ele voltar ao normal, ele foi se reestabelecendo gradualmente durante o passar dos dias.

É bom deixar ele quietinho, não pegar nem mexer com ele por enquanto pra não estressa-lo ainda mais.

O vet não passou nenhuma medicação pra dor não?

Link para compartilhar
Share on other sites

:( Pode ser, mas tente se manter calmo e não mexer muito nele.

Se persistir o vomito contate o veterinário novamente.

Há medicação pra vomito mas o estado dele é muito delicado e ao invez de ajudar pode ser que piore.

Estou aqui na espectativa e pedindo a Deus pela melhora do seu bebê.

Editado por Graci
Link para compartilhar
Share on other sites

Galera bom dia 

Hoje o Tupete já parece estar bem melhor andou pela casa já comeu um pouquinho deu uns piadinhas já se coçou 

O raladinho dele na cabeça dexinchou 

Só que ele ainda continua com um pouco de sono 

Graças a Deus e as orações de vocês logo logo ele tá 100%

Só uma dúvida galera quando acontece de ralar e saí penas essas penas nascem de novo 

1469966194341-1114246937.jpg

1469966241374-124861383.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Murilo disse:

Galera bom dia 

Hoje o Tupete já parece estar bem melhor andou pela casa já comeu um pouquinho deu uns piadinhas já se coçou 

O raladinho dele na cabeça dexinchou 

Só que ele ainda continua com um pouco de sono 

Graças a Deus e as orações de vocês logo logo ele tá 100%

Só uma dúvida galera quando acontece de ralar e saí penas essas penas nascem de novo 

1469966194341-1114246937.jpg

1469966241374-124861383.jpg

Uma vez eu não vi nyny que estava perto da minua cama e quase pisei em cima dele mas quando eu encostei senti algo macio logo tirei e ele saiu gritando o bom que não chegou machucar só foi um susto mesmo. Graças a deus seu ficou bem e ainda bem tbm!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




×
×
  • Criar Novo...