Jump to content

Acidente pisaram na minha calopsita


Murilo
Ir para a solução Resolvido por Murilo,

Posts Recomendados

12 horas atrás, Flaviasantos16 disse:

Estou muito triste , hj sem querer meu marido pisou na nossa Frida,  ela está com a cabeça e o pescoço muito machucado , tenho medo dela não resistir,  não tem veterinário aqui perto,  oq nos resta é orar , minha filha de 6 anos chorou muito , todos nos choramos! Deus abençoe q ela melhore 

Não tem nenhum veterinário em cidades próximas? 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última Resposta

Principais postadores

  • Bebel

    6

  • juaneti

    2

  • Sandra Gomes

    2

  • ally

    1

Principais postadores

Imagens Postadas

gente me ajudem ,meu cachorro acabou derrubando um piso em cima do meu Chico, ontem atarde a consulta dele só está agendada pra amanhã anoite ,único vet que atende Silvestre por aqui ,ralou as patinhas não quebrou nada pq ela fica em pé não reclama de dor ,mais fica cm a boca aberta as vezes, e fica quietinha durmindo muito, ontem ela comeu um pouco , aí hj permaneceu quietinho dei uma gota de Dipirona ontem atarde passei pomada anestésica, ela ficou tranquila ,já anoite fiz o mesmo limpei e fiz curativos mais assim q dei uma gota de Dipirona ele vomitou um pouco de sangue cm uns pedacinhos bem pequenos ,tô preocupada será q ele pode sobreviver ?? 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Luana Gabriela disse:

gente me ajudem ,meu cachorro acabou derrubando um piso em cima do meu Chico, ontem atarde a consulta dele só está agendada pra amanhã anoite ,único vet que atende Silvestre por aqui ,ralou as patinhas não quebrou nada pq ela fica em pé não reclama de dor ,mais fica cm a boca aberta as vezes, e fica quietinha durmindo muito, ontem ela comeu um pouco , aí hj permaneceu quietinho dei uma gota de Dipirona ontem atarde passei pomada anestésica, ela ficou tranquila ,já anoite fiz o mesmo limpei e fiz curativos mais assim q dei uma gota de Dipirona ele vomitou um pouco de sangue cm uns pedacinhos bem pequenos ,tô preocupada será q ele pode sobreviver ?? 

Como foi q seu cachorro conseguiu derrubar um piso numa ave q deveria tá na gaiola ou em um lugar separado só p ela?

Não se medica ave sem veterinário mandar, vc pode piorar a situação.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




×
×
  • Criar Novo...