Tatiscouts Postado 1 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 1 hora atrás, alexsandro junio disse: @Tatiscouts tem o @Guilherme Carli ele é criador tbm ai de São Paulo so não sei se é da zona Sul mas não custa dar uma olhada rs. Eu acabei de ver mandei um MP para ele, to esperando resposta *-* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 18 horas atrás, alexsandro junio disse: @Tatiscouts tem o @Guilherme Carli ele é criador tbm ai de São Paulo so não sei se é da zona Sul mas não custa dar uma olhada rs. Sim sou da ZS, obrigado por me indicar! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 2 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Já estou conversando com ele sobre, obrigado pela indicação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 3 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 Uma dúvida sobre quarentena, a ave em quarentena pode ficar solta? Pq essa gaiola acima, possui as aberturas dos lados né e o teto é removível... (Claro, sem contato com a outra ave) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 8 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Alguém? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Pode ficar solta, não havendo contato com a outra ave. Sempre que manusear a ave em quarentena, higienize bem as mãos e qualquer coisa que possa ter entrado em contato com a ave em quarentena antes de entrar em contato com a outra. Isso é meio difícil de seguir. Mas é necessário. Eu compraria uma fêmea. Quando formam casal, é a coisa mais fofa do mundo de se ver, e se vc futuramente quiser ser avó, já vai ter tudo a favor. Mas é uma opinião pessoal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 8 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 @KamilaF Será dificil seguir a quarentena, principalmente pela parte de esperar tanto tempo para junta-las. (ansiosa) Então, eu queria uma fêmea, mas infelizmente não tenho espaço caso eles queiram ter filhos e tenho dó de descartar os ovinhos Ai optei por outro macho, algumas pessoas aqui do fórum disseram ter 2 machos e ser tudo tranquilo. Mas a dúvida é cruel viu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Pois é. Eu não tenho intenção de deixar procriar, maaaas, quem sabe, né. Já deixo no esquema, pelo sim, pelo não. Tenho uma amiga que tem dois machos e é tranquilo sim. Bom, os dela são. Não brigam mas não se tocam também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.