Jump to content

Dúvida nova calopsita/quarentena


Tatiscouts

Posts Recomendados

Pode ficar solta, não havendo contato com a outra ave. Sempre que manusear a ave em quarentena, higienize bem as mãos e qualquer coisa que possa ter entrado em contato com a ave em quarentena antes de entrar em contato com a outra. Isso é meio difícil de seguir. Mas é necessário. 

Eu compraria uma fêmea. Quando formam casal, é a coisa mais fofa do mundo de se ver, e se vc futuramente quiser ser avó, já vai ter tudo a favor. Mas é uma opinião pessoal. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

@KamilaF Será dificil seguir a quarentena, principalmente pela parte de esperar tanto tempo para junta-las. (ansiosa)

Então, eu queria uma fêmea, mas infelizmente não tenho espaço caso eles queiram ter filhos e tenho dó de descartar os ovinhos :(

Ai optei por outro macho, algumas pessoas aqui do fórum disseram ter 2 machos e ser tudo tranquilo.

Mas a dúvida é cruel viu. :S

Link para compartilhar
Share on other sites

Pois é. Eu não tenho intenção de deixar procriar, maaaas, quem sabe, né. Já deixo no esquema, pelo sim, pelo não. 

Tenho uma amiga que tem dois machos e é tranquilo sim. Bom, os dela são. Não brigam mas não se tocam também. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...