Leo Ribeiro Postado 7 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2016 @atalitacabreira eu paguei à vista, mas minha vizinha que também tem calopsitas pegou pelo mercado livre e lá ela parcelou de 12 vezes que deu 16 reais. Sem juros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 7 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2016 32 minutos atrás, Leo Ribeiro disse: @atalitacabreira eu paguei à vista, mas minha vizinha que também tem calopsitas pegou pelo mercado livre e lá ela parcelou de 12 vezes que deu 16 reais. Sem juros. Nossa, então acho que eu estava vendo no link errado porque eu tinha visto essa mesma só a vista... se tivesse parcelamentos entrava juros o que não era interessante Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatagrid Postado 14 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2016 Em 06/09/2016 at 12:48, GabrielEger disse: Na descrição eles falam q acomoda 4 calopsitas, mas dependendo de como for acredito q dê pra 5 tmbm.....eu não coloco meus 4 juntos pq pretendo tirar filhotes no final do ano então prefiro deixar o casal separado Essas fotos eram de quando comprei... Agora coloquei um poleiro de comprido...pra aproveitar mais o espaço Seus casais continuam separados? Pergunto porque tenho um casal e cada um vive no seu canto (o viveiro é dividido, da marca Bragança). Só que ultimamente o cio de ambos está demais!!!! Será que devo juntá-los? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatagrid Postado 15 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2016 O meu viveiro é assim: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 15 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2016 @Tatagrid Você quer juntar dois casais ou duas calopsitas? Se for juntar duas calopsitas, eu acredito que nao tem problemas você juntar os dois. Apenas tenha certeza que ambos não tem nenhuma doença mascarada e que não ocorra brigas. Se for juntar dois casais, eu prefiro não opinar. Boa sorte!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 15 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2016 Eu acho que vou compra gaiola mesmo pra quando chega época reprodução ter, o viveiro aqui são muito caros e não é como eu quero e cabe o ninho vou pra gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatagrid Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 23 horas atrás, Rogério M. disse: @Tatagrid Você quer juntar dois casais ou duas calopsitas? Se for juntar duas calopsitas, eu acredito que nao tem problemas você juntar os dois. Apenas tenha certeza que ambos não tem nenhuma doença mascarada e que não ocorra brigas. Se for juntar dois casais, eu prefiro não opinar. Boa sorte!! Juntar o macho com a fêmea. O cio está em alta e estou com pena deles. Juntando colocaria a fêmea no "território" do macho ou ao contrário? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 16 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2016 @Tatagrid Nessa caso você pode juntar sim. Vai fazer até bem para eles. Não precisa deixar separado não. Se você nao quiser filhotes é só não colocar ninho. Acho que não faz diferença. Veja qual é o melhor lugar e coloca os dois juntos. Cuidado para não ter briga. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 10 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2017 Olha amei a gaiola deles tbm é são super rápido, eu comprei na sexta anoite, pelo Mercado Livre mesmo gente, só solicitei o valor do frete é paguei no cartão, aí ele postaram na terça de manhã e chegou na quarta no horário do almoço e eu não moro nem um pouco perto em. Segue foto, essa quarta q chegou tô amando ela, e já prepento logo comprar outra (obs: não sou eu q pretendo, até minha mãe amou e ela mesmo quer comprar outra hahahaha). E gostei de cima q é plano. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 12 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2017 Aqui em São Paulo, comprei na Cobasi. Bem parecida com essa, mas paguei R$630,00 da Gaiolas Bragança !!!!!!! Achei um absurdo. Mas comprei pro bem estar deles. Excelente dica essa do post! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yris Postado 17 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 Em 14/09/2016 at 21:53, Tatagrid disse: O meu viveiro é assim: Quanto vc pagou nesse viveiro? Foi pela Internet? Em 06/09/2016 at 15:07, KamilaF disse: Eu cheguei a olhar no site, mas não sabia se era confiável, acabei comprando esse na minha cidade mesmo. Eu acho que é um pouco maior, mas o material não é esse que não enferruja. Eu achei desse da gaiopar pra comprar na minha cidade, mas era R$350,00, acabei comprando esse mesmo por R$230,00, é maior, eu acho. Achei o custo benefício melhor. Tem uma placa que dá pra por no meio e dividir o viveiro em dois. Essa é a casa da Hebe e do Benjamin na cidade. Na roça, eles tem uma gaiola menor de referência e para dormirem e ficam soltas pela casa. Bom saber que o site é confiável! As próximas aquisições, vou olhar antes lá. Obrigada pela dica! Conseguiu essa na Internet? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Comprei na minha cidade, @Yris Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.