Jump to content

Dica de gaiola


Pixel

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Leo Ribeiro disse:

@atalitacabreira eu paguei à vista, mas minha vizinha que também tem calopsitas pegou pelo mercado livre e lá ela parcelou de 12 vezes que deu 16 reais. Sem juros.

Nossa, então acho que eu estava vendo no link errado porque eu tinha visto essa mesma só a vista... se tivesse parcelamentos entrava juros o que não era interessante

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 06/09/2016 at 12:48, GabrielEger disse:

Na descrição eles falam q acomoda 4 calopsitas, mas dependendo de como for acredito q dê pra 5 tmbm.....eu não coloco meus 4 juntos pq pretendo tirar filhotes no final do ano então prefiro deixar o casal separado :P

Essas fotos eram de quando comprei... Agora coloquei um poleiro de comprido...pra aproveitar mais o espaço

 

IMG_20160905_185701.jpg

Seus casais continuam separados?

Pergunto porque tenho um casal e cada um vive no seu canto (o viveiro é dividido, da marca Bragança). Só que ultimamente o cio de ambos está demais!!!! Será que devo juntá-los?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Tatagrid

Você quer juntar dois casais ou duas calopsitas?

Se for juntar duas calopsitas, eu acredito que nao tem problemas você juntar os dois. Apenas tenha certeza que ambos não tem nenhuma doença mascarada e que não ocorra brigas.

Se for juntar dois casais, eu prefiro não opinar.

Boa sorte!!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Rogério M. disse:

@Tatagrid

Você quer juntar dois casais ou duas calopsitas?

Se for juntar duas calopsitas, eu acredito que nao tem problemas você juntar os dois. Apenas tenha certeza que ambos não tem nenhuma doença mascarada e que não ocorra brigas.

Se for juntar dois casais, eu prefiro não opinar.

Boa sorte!!

 

             Juntar o macho com a fêmea. O cio está em alta e estou com pena deles. Juntando colocaria a fêmea no "território" do macho ou ao contrário? :$

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 months later...

Olha amei a gaiola deles tbm é são super rápido, eu comprei na sexta anoite, pelo Mercado Livre mesmo gente, só solicitei o valor do frete é paguei no cartão, aí ele postaram na terça de manhã e chegou na quarta no horário do almoço e eu não moro nem um pouco perto em. Segue foto, essa quarta q chegou tô amando ela, e já prepento logo comprar outra (obs: não sou eu q pretendo, até minha mãe amou e ela mesmo quer comprar outra hahahaha).

E gostei de cima q é plano.

IMG-20170209-WA0027.jpg

IMG_20170209_200512424.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 14/09/2016 at 21:53, Tatagrid disse:

O meu viveiro é assim: 

 

Viveiro-Braganca-Telhadinho-com-Divisao-Horizontal-Branco-6816256.jpg

Quanto vc pagou nesse viveiro? Foi pela Internet?

Em 06/09/2016 at 15:07, KamilaF disse:

Eu cheguei a olhar no site, mas não sabia se era confiável, acabei comprando esse na minha cidade mesmo. Eu acho que é um pouco maior, mas o material não é esse que não enferruja. Eu achei desse da gaiopar pra comprar na minha cidade, mas era R$350,00, acabei comprando esse mesmo por R$230,00, é maior, eu acho. Achei o custo benefício melhor. Tem uma placa que dá pra por no meio e dividir o viveiro em dois. 

Essa é a casa da Hebe e do Benjamin na cidade.

Na roça, eles tem uma gaiola menor de referência e para dormirem e ficam soltas pela casa.

Bom saber que o site é confiável! As próximas aquisições, vou olhar antes lá. Obrigada pela dica!

WP_20160829_14_48_08_Pro.jpg

Conseguiu essa na Internet?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...