Jump to content

Dúvida gaiola

Tatiscouts
Ir para a solução Resolvido por Vitory,

Posts Recomendados

Boa tarde :D

Estou a procura de gaiola que servirá para a quarentena do meu próximo filho :x e para futuramente usar para transporte.

Algum de vocês possui essa gaiola? É boa? 

Tamanho: 61,5 x 46 x 27cm.
Espaçamento entre as grades: 1,4 centímetros.

Sem título.png

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu tenho, mas as calos ficam esbarrando a cauda nas grades o que acaba quebrando as penas. Acho que é melhor para argaponis que não possuem cauda. Comprei ela para uma calopsita, mas ganhei outra e ficou muito apertado pra elas duas. Hoje tenho um viveiro com 5 calopsitas, duas estão em uma criadeira com um filhotinho.

Para transporte e quarentena até que serve, mas para criar eles não.

Abaixo fotos de quando coloquei as duas fêmeas de quarentena, achei um pouco estreita.

IMG-20160118-WA0004.jpg

IMG-20160118-WA0003.jpg

Editado por ecartman
Link para compartilhar

Eu possuo um viveiro grande, ode fica meu Bento. Queria comprar essa gaiola apenas para quarentena e para transporte.

Uma dúvida sobre quarentena, a ave em quarentena pode ficar solta? Pq essa gaiola  acima possui as aberturas dos lados né e o teto é removível... (Claro, sem contato com a outra ave)

Link para compartilhar

• Solução
19 horas atrás, Tatiscouts disse:

Boa tarde :D

Estou a procura de gaiola que servirá para a quarentena do meu próximo filho :x e para futuramente usar para transporte.

Algum de vocês possui essa gaiola? É boa? 

Tamanho: 61,5 x 46 x 27cm.
Espaçamento entre as grades: 1,4 centímetros.

Sem título.png

Kkk a minha gaiola é essa ai so muda a cor, comprei pq era mas econômica e bonita. Meu vivem dois nyny e kyra e tem espaço e tbm eles so entra na gaiola mas pra dormir e comer. Eu gosto e recomendo!

IMG_20160803_082651.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar

53 minutos atrás, Tatiscouts disse:

@Vitory Ah legal, gostei dela também, achei bonitinha. A sua remove o teto?

Acho que irei comprar essa mesmo :D

Nunca tirei mas pode sim, só eles não pode andar sobre ela mas já abre no lado e na frente eles ficam bem a vontade!

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.