Tatiscouts Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Boa tarde Estou a procura de gaiola que servirá para a quarentena do meu próximo filho e para futuramente usar para transporte. Algum de vocês possui essa gaiola? É boa? Tamanho: 61,5 x 46 x 27cm. Espaçamento entre as grades: 1,4 centímetros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Nunca vi mas já vi muitas pessoas com dessas gaiolas e com duas c alopsitas como muitos tem acredito que seja Boa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Eu possuo um modelo parecido, que é da mônaco. Tem um espaço bom, e o fato de abrir as portinhas do lado facilita bastante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 (editado) Eu tenho, mas as calos ficam esbarrando a cauda nas grades o que acaba quebrando as penas. Acho que é melhor para argaponis que não possuem cauda. Comprei ela para uma calopsita, mas ganhei outra e ficou muito apertado pra elas duas. Hoje tenho um viveiro com 5 calopsitas, duas estão em uma criadeira com um filhotinho. Para transporte e quarentena até que serve, mas para criar eles não. Abaixo fotos de quando coloquei as duas fêmeas de quarentena, achei um pouco estreita. Editado 2 de Agosto de 2016 por ecartman Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 2 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Eu possuo um viveiro grande, ode fica meu Bento. Queria comprar essa gaiola apenas para quarentena e para transporte. Uma dúvida sobre quarentena, a ave em quarentena pode ficar solta? Pq essa gaiola acima possui as aberturas dos lados né e o teto é removível... (Claro, sem contato com a outra ave) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Vitory Postado 3 de Agosto de 2016 Solução Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 19 horas atrás, Tatiscouts disse: Boa tarde Estou a procura de gaiola que servirá para a quarentena do meu próximo filho e para futuramente usar para transporte. Algum de vocês possui essa gaiola? É boa? Tamanho: 61,5 x 46 x 27cm. Espaçamento entre as grades: 1,4 centímetros. Kkk a minha gaiola é essa ai so muda a cor, comprei pq era mas econômica e bonita. Meu vivem dois nyny e kyra e tem espaço e tbm eles so entra na gaiola mas pra dormir e comer. Eu gosto e recomendo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 3 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 @Vitory Ah legal, gostei dela também, achei bonitinha. A sua remove o teto? Acho que irei comprar essa mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 53 minutos atrás, Tatiscouts disse: @Vitory Ah legal, gostei dela também, achei bonitinha. A sua remove o teto? Acho que irei comprar essa mesmo Nunca tirei mas pode sim, só eles não pode andar sobre ela mas já abre no lado e na frente eles ficam bem a vontade! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.